sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 E aí pessoal, boa tarde da boa Minas Gerais. Meu nome é Samuel, tenho 29 anos e sou da área de engenharia que usa os games para relaxar e se entreter. Desde cedo comecei a jogar (com o saudoso Super Mario World) com minha mãe e acredito que será um amor eterno. Acredito eu que será uma ótima jornada que começarei aqui no fórum! 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Opa, seja bem vindo ao GG, @sammmuuubel! Terra do pão de queijo original haha Aproveite bastante o lugar, vai curtir aqui. Muito massa ver que você pegou o gosto por video fame com sua mãe, comigo foi com meu pai hehe Qualquer dúvida não hesite em perguntar, que alguém te ajuda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 @sammmuuubel Seja bem vindo Brother 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2020 3 minutos atrás, YuriSGA disse: Opa, seja bem vindo ao GG, @sammmuuubel! Terra do pão de queijo original haha Aproveite bastante o lugar, vai curtir aqui. Muito massa ver que você pegou o gosto por video fame com sua mãe, comigo foi com meu pai hehe Qualquer dúvida não hesite em perguntar, que alguém te ajuda. Obrigado @YuriSGA! Rapaz, pense num pão de queijo gostoso aqui, viu?! O café então... haha Meu pai era mais autoritário, sabe?! Ficava no computador fazendo as coisas, ai jogava com a mamãe e as vezes, jogamos hoje!! Ah, eu sou uma pessoa que pergunta mesmo quando tem dúvida, então muito obrigado, de verdade. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusFoxx Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 @sammmuuubel Seja Bem-Vindo Brow á GG, espero que curta o fórum igual eu curto! kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2020 @Diegorafce @MateusFoxx obrigado pelas boas vindas. Cara, eu acho que vou curtir bastante, viu?! E qualquer dúvida, no que eu puder ajudar, estamos ai 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusFoxx Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 @sammmuuubel Blz digo o mesmo brow! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Seja muito bem vindo ao clube 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS-Gangsta Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Bem Vindo man 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Obrigado galerinha. Certeza que irei me divertir bem por aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
One Next Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Muito bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 aew mano, seja bem vindo ! Att. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean bulinckx Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Sejas bem-vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Oi Samu, eu sou o PayDay kkkkkkkkkkk Bem vindo ao GGAMES Jovem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Seja bem-vindo irmão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S Dias Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Amoooooo muito !!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Dias Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Bem vindo velho, também sou novo, tamo junto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner dos Santos Borges Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Sou novo por aqui também, seja bem vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baduh Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Ja vi que tenho alguns colegas engenheiros nesse forum, sou novo aqui tb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Seja bem vindo amigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Seja muito bem vindo, colega! Espero que tenha experiências aprazíveis aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora