Ir para conteúdo
  • 0

Taxa de upload extremamente baixa e perda de pacotes


gamePPlays_ Yt

Pergunta

Basicamente tem 4 dias (a partir do dia que tô postando isso) que eu não consigo ter uma boa performance enquanto jogo, pois por algum motivo minha taxa de upload entre 20kbps~410kbps, além de eu estar com MUITA perda de pacotes (O jogo battlefield 4 que me avisa). Eu utilizava o DNS do google, minha taxa de upload chegava em até 40 megas, mas por algum motivo se encontra nos valores citados anteriormente. Liguei para a provedora de internet e de acordo com eles tá tudo normal. Queria que alguém me ajudasse, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde, @gamePPlays_ Yt.

Olha, é o seguinte: a Sony tá limitando a conexão da galera nessa pandemia. 

Possuo contratado com o meu provedor Download 100mb/Upload 20mb. Quando faço teste de conexão pelo PS4, inclusive com cabo, o resultado é de 5mb de download e 250kbp/s de upload. 

Antes da pandemia meu console baixava em velocidade máxima da minha internet e também jogava tranquilamente. Hoje, o meu ping no Dead By Daylight (jogo que possui servidores dedicados) não baixa menos de 200. Antes ficava na casa dos 100. 

Eu acredito que se sua Internet está tudo ok, o problema não é no seu hardware. E sim nos servidores da Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, Shis disse:

Só pra confirmar se o problema é no seu pc ou no provedor, faz um teste de velocidade no speedtest.net e manda aqui o resultado.

Exatamente isso que eu ia falar, só fazendo um teste de velocidade mesmo pra saber se existe algum gargalo limitando ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras