major_dvd Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 fala guys,blz? (nao sei nem o que falar pra me apresentar haha) bom... nao entendo muito de foruns etc,mas estou aqui pra aprender sou de porto alegre(mas nao sou Gaucho,é sempre bom deixar claro ne auheuaehu) curto games e animes , series etc, se nao era aqui que era pra se apresentar ou se a apresentaçao era pra ser de outra maneira me avisem auheuaeh resumindo espero poder ajudar no que for possivel,acho que é isso xD 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 kkkk é aqui mesmo, e sobre o conteúdo, cada dia a mais aqui vejo uma forma diferente da galera se apresentar hehe Seja bem vindo mano, aproveite bastante o GG. Qualquer dúvida estamos aí para ajudar a responder, sinta-se a vontade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
major_dvd Postado Junho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2020 vlw, pra ser sincero toda vez que alguem fala:"diga algo sobre voce" meu cerebro buga hahaha como posto sobre jogos? tipo tem um game que eu jogo que esta de graça na steam,pouco conhecido,mas é um baita jogo,vi que tem o forum sobre jogos gratis,porem nao vi onde abrir um novo topico pra postar sobre 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja bem-vindo amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja bem vindo, colega! Espero que tenha experiências bastante aprazíveis aqui no fórum. Tenho certeza que irá passar várias horas do seu dia aqui. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja bem vindo cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 @major_dvd Seja bem vindo man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Em 09/06/2020 em 10:40, major_dvd disse: fala guys,blz? (nao sei nem o que falar pra me apresentar haha) bom... nao entendo muito de foruns etc,mas estou aqui pra aprender sou de porto alegre(mas nao sou Gaucho,é sempre bom deixar claro ne auheuaehu) curto games e animes , series etc, se nao era aqui que era pra se apresentar ou se a apresentaçao era pra ser de outra maneira me avisem auheuaeh resumindo espero poder ajudar no que for possivel,acho que é isso xD kkkk Curti sua apresentação! Saudações e seja muito bem vindo! #tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Seja bem vindo brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora