Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Fala galera do ggames, sou novo nesse mundo de fóruns, mas estou aqui na intenção de contribuir. Ainda estou aprendendo como funciona, mas pelo pouco que estou vendo já estou bem animado. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 @Junior Martins Seja bem vindo man 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 @Junior Martins Seja bem vindo. Aqui é muito bom, sempre tem pessoas dispostas a ajudar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Show de bola! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja bem vindo ao GG, @Junior Martins Aproveite ao máximo aqui, vai gostar do espaço e principalmente da galera. Qualquer dúvida estaremos aí para responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2020 @YuriSGA Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja muito bem vindo, @Junior Martins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taylor santos nunes Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...