Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Fala galera do ggames, sou novo nesse mundo de fóruns, mas estou aqui na intenção de contribuir. Ainda estou aprendendo como funciona, mas pelo pouco que estou vendo já estou bem animado. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 @Junior Martins Seja bem vindo man 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 @Junior Martins Seja bem vindo. Aqui é muito bom, sempre tem pessoas dispostas a ajudar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Show de bola! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja bem vindo ao GG, @Junior Martins Aproveite ao máximo aqui, vai gostar do espaço e principalmente da galera. Qualquer dúvida estaremos aí para responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2020 @YuriSGA Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja muito bem vindo, @Junior Martins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taylor santos nunes Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psycobooster Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 (editado) @Junior Martins seja muito bem vindo. Também sou novato por aqui e já te digo, a galera aqui é bem solicita e sempre dão boas dicas, pelo menos no meu caso, rs. Espero que você curta bastante. Editado Junho 10, 2020 por psycobooster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatanZin Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 @Junior Martins seja muito bem vindo, vc vai gostar tenho certeza, a galera aqui é gente fina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Seja bem-vindo ao fórum amigo, vai gostar do pessoal aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Em 08/06/2020 em 21:27, Junior Martins disse: Fala galera do ggames, sou novo nesse mundo de fóruns, mas estou aqui na intenção de contribuir. Ainda estou aprendendo como funciona, mas pelo pouco que estou vendo já estou bem animado. Saudações do Barba! Você irá aproveitar muito, acredito. Bem vindo nobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora