Ir para conteúdo
  • Respostas 12
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eita, esse daí eh das antigas! Valeu por informar!

• @bootvirus Tinha lido que esse novo demonoi é composto por integrantes da velha staff, mas não consigo confirmar. Contudo, é uma excelente opção pra galera. ?

• Obrigado por avisar amigo.

Featured Replies

Postado

Eita, esse daí eh das antigas! Valeu por informar!

Postado

@bootvirus Tinha lido que esse novo demonoi é composto por integrantes da velha staff, mas não consigo confirmar.

Contudo, é uma excelente opção pra galera. ?

Postado

Obrigado por avisar amigo.

Postado

Obrigado por informar amigo. Você é um amigo

• NeoG3X changed the title to [Aberto] Demonoid - Geral
Postado

Show, um dos trackers antigos do mundo privado, até pensei que ele havia fechado definitivamente.

Vlw...

Postado

Nossa, Demonoid ainda existe? Já fazia alguns anos que eu nem ouvia falar. Valeu pelo aviso, vou me inscrever.

Postado
  • Autor

@slackware13 @YuriSGA @Ripperjf Procurando pelos fóruns de notícias Tracker, li a respeito de que o fundador Deimos uma lenda da cena Tracker, faleceu de ataque de pânico, ele estava engajado em trazer o Tracker a ativa novamente, porém em meados de agosto de 2018 nunca mais entrou em contato com os outros membros da Staff do Tracker... que receberam uma mensagem anônima de que o Deimos teria falecido. Então creio como o @YuriSGA disse, seja alguém da Staff antiga que está no comando. Este Tracker sempre teve seus altos e baixos, fui membro lá por 2005 e 2006 era um Tracker Top! Espero que volte a ser. 

Postado

Me cadastrei a alguns dias, uma das lendas kkk Que saudades do meu manicomio ???

• 1 mês depois...
Postado

Esse é classico. Vlw

Postado

Encerrada as incrições =/

Postado

Duvida, qual idioma e o foco dele?

• 4 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.