Este é um post popular. InsanoShare Postado Junho 7, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Tracker: Demonoid.is Conteúdo: Geral This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se O Demonoid é uma das comunidades de torrent mais antigas da internet. Eu não sei informar se este é o verdadeiro e antigo site Demonoid comandado pelo Deimos. Mas está aberto. 41 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Eita, esse daí eh das antigas! Valeu por informar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 @bootvirus Tinha lido que esse novo demonoi é composto por integrantes da velha staff, mas não consigo confirmar. Contudo, é uma excelente opção pra galera. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Obrigado por avisar amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Souza Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Obrigado por informar amigo. Você é um amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Show, um dos trackers antigos do mundo privado, até pensei que ele havia fechado definitivamente. Vlw... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Nossa, Demonoid ainda existe? Já fazia alguns anos que eu nem ouvia falar. Valeu pelo aviso, vou me inscrever. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2020 @slackware13 @YuriSGA @Ripperjf Procurando pelos fóruns de notícias Tracker, li a respeito de que o fundador Deimos uma lenda da cena Tracker, faleceu de ataque de pânico, ele estava engajado em trazer o Tracker a ativa novamente, porém em meados de agosto de 2018 nunca mais entrou em contato com os outros membros da Staff do Tracker... que receberam uma mensagem anônima de que o Deimos teria falecido. Então creio como o @YuriSGA disse, seja alguém da Staff antiga que está no comando. Este Tracker sempre teve seus altos e baixos, fui membro lá por 2005 e 2006 era um Tracker Top! Espero que volte a ser. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Vilela Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Me cadastrei a alguns dias, uma das lendas kkk Que saudades do meu manicomio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Esse é classico. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sogeking Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Encerrada as incrições =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Duvida, qual idioma e o foco dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados