DR3Y Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Eu realmente achava que o mundo já estava perdido... Até que eu encontrei esse fórum KKKKK Com toda certeza, a cura para todas as minhas doenças. Antes de mais nada queria me apresentar, me chamo Andrey, tenho 16 anos e gosto de todo tipo de coisa. Games, filmes, ciência e o que o mundo tem de melhor para oferecer! Então, espero que eu consiga absorver o máximo que esse site têm para dar, fazendo amizades e compartilhando conhecimento. E PRA VOCÊ QUE LEU ATÉ O FINAL um maravilhoso fim de semana ! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taylor santos nunes Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 um ótimo fim de Semana pra você também! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 (editado) Seja bem vindo ao GG, @DR3Y Aproveite bastante o fórum, vai gostar da galera e do lugar! Bom fim de semana para ti também. Qualquer coisa estamos aí para ajudar! Editado Junho 6, 2020 por YuriSGA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Seja muito bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Bem-vindo ao fórum amigo, com certeza irá gostar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 6, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Ótimo final de semana mano! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Seja bem vindo ao GGAMES amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 @DR3Y Seja bem vindo Brother . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fds1987 Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 bem vindo irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4l3x Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 @DR3Y quando vi o Tópico achei que era sobre a Série "SALVATION" ...KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 (editado) Li até o final, bom fds pra ti também ahaha e seja bem vindo! Editado Junho 7, 2020 por glugluprasempre bom* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Bem vindo @DR3Y, tem muita coisa aqui, principalmente amigos. Aproveite maninho! Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Em 06/06/2020 em 02:12, DR3Y disse: Eu realmente achava que o mundo já estava perdido... Até que eu encontrei esse fórum KKKKK Com toda certeza, a cura para todas as minhas doenças. Antes de mais nada queria me apresentar, me chamo Andrey, tenho 16 anos e gosto de todo tipo de coisa. Games, filmes, ciência e o que o mundo tem de melhor para oferecer! Então, espero que eu consiga absorver o máximo que esse site têm para dar, fazendo amizades e compartilhando conhecimento. E PRA VOCÊ QUE LEU ATÉ O FINAL um maravilhoso fim de semana ! Ainda estamos na quinta, mais já adianto meu desejo à você de ótimo final de semana. Saudações e seja muito bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Seja muito bem vindo, colega! Espero que tenha experiências aprazíveis aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora