Fala comunidade! Não estou conseguindo liberar a porta 27015 no modem Huawei EchoLife HG8245Q2 para jogar o CS 1.6 online. Uso a net Oi fibra 200mb. Segue print das duas configurações que eu fiz no modem:
1. Configuração sem " External Source IP Address":
Pergunta
Eduardo Vinicius
Fala comunidade! Não estou conseguindo liberar a porta 27015 no modem Huawei EchoLife HG8245Q2 para jogar o CS 1.6 online. Uso a net Oi fibra 200mb. Segue print das duas configurações que eu fiz no modem:
1. Configuração sem " External Source IP Address":
1.2. Teste de porta após configuração:
2. Configuração com" External Source IP Address":
2.2. Teste de porta após configuração:
Quem tiver alguma sugestão pode ficar à vontade para expô-la.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
Dias Populares
Jun 14
1
Jun 5
1
Jun 9
1
Jun 13
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Eduardo Vinicius 2 posts
Dias Populares
Jun 14 2020
1 post
Jun 5 2020
1 post
Jun 9 2020
1 post
Jun 13 2020
1 post
Postagens Populares
Eduardo Vinicius
Fala comunidade! Não estou conseguindo liberar a porta 27015 no modem Huawei EchoLife HG8245Q2 para jogar o CS 1.6 online. Uso a net Oi fibra 200mb. Segue print das duas configurações que eu fiz no
403 - Forbiddeen
@Eduardo Vinicius Esses roteadores padronizados existem diversas limitações. Já tentou transformar ele em bridge e usar outro roteador? Outra saída é ligar na empresa que fornece a internet e ped
Eduardo Vinicius
@403 - Forbiddeen obrigado pelas dicas, já tentei tudo que você mencionou, por último entrei em contato com suporte da Oi, eles vieram aqui em casa, mas ficou só na enrolação, então desisti de liberar
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora