Ir para conteúdo

[RECOMENDO!] Proleech - Gerador de Link Premium


tegin

Posts Recomendados

Olá pessoal, é a primeira vez que crio um tópico aqui no fórum,  senti essa necessidade para compartilhar com vocês minha experiência com um gerador de link premium que contratei por 1 mês para ver como ele se comportaria... Sempre usei bastante Cbox gratuito para gerar links premium mas dessa vez decidi arriscar pagar por um serviço desses, até porque sabemos que esses Cbox gratuitos tem uma infinidade de ads até você chegar no link de download propriamente dito. Bom, pesquisei e pesquisei bastante por algum bom Gerador Premium e eis que caí de para-quedas nesse ProoLeech !

Paguei quase 6 dólares no plano mensal (30 dias), desde o primeiro até o último dia com ele minha experiência foi excelente! Ele suporta até 74 hosts, dos mais diversos tipos, muitos mesmo, uma quantidade que supera muitos outros Geradores que vi por aí e mais caros... Os downloads que você gera, você tem a opção de salvar na nuvem do próprio gerador, podendo ser baixado quando você quiser posteriormente, fica tudo salvo o histórico dos seus downloads. Tem uma função torrent que nunca utilizei mas acredito que funcione bem também. É super simples e funcional o seu menu como vocês podem ver na imagem abaixo, basta inserir o link ou diversos links de uma vez (linha por linha) e clicar em GENERATE, ele abrirá uma barrinha vermelha que identificará o processamento e pronto, seu link está gerado, simples assim! Uma ressalva não menos importante, os hosts sempre estão estáveis, não tem instabilidade nem nada praticamente, diferente do BAIXAR PREMIUM que meu Deus do céu, passei dor de cabeça com o tanto de vezes que estava instável o serviço deles com alguns hosts específicos. Enfim, para não me alongar mais, fica a dica aí para vocês, quem conhece ele comenta aí o que achou da experiência e quem não conhece recomendo dar uma chance para tal =D

 

https://proleech.link/

Proleech.png.1c9dc1a77cc29db76587aee285f6c028.png

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras