Beatriz Santos Martins Gonçalves Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Bom dia, hoje mais cedo fiz a troca de 650 GCoins para adquirir um convite do site The Toonz e o site fala que eu não tenho permissão para a compra do item. Alguém poderia me ajudar? 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 (editado) 2 minutos atrás, Beatriz Santos Martins Gonçalves disse: Bom dia, hoje mais cedo fiz a compra de 650 GCoins para adquirir um convite do site The Toonz e o site fala que eu não tenho permissão para a compra do item. Alguém poderia me ajudar? Olá, Beatriz! Seja bem vinda ao GG. Para adquirir o convite precisa ser membro do GG, basta atingir 10 comentários, e obter 3 reações e participar do Discord para fazer essa progressão. Espero ter conseguido explicar, mas caso tenha restado alguma dúvida só perguntar que a galera te ajuda. Link para a Wiki explicando isso: Editado Junho 3, 2020 por YuriSGA 4 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 3, 2020 @Beatriz Santos Martins Gonçalves Em todos os tópicos mencionados que é necessário ser MEMBRO para resgatar convites, é um regra específica de todas as parcerias que criamos. 1 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 Eu também estou com a mesma situação! Obrigado por esclarecer pessoal 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duhzerav Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Estou igual obrigado Pelas boas novas 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados