Thomaz Achangelo Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Fala Galera, me chamo Tenka, tenho 24 anos, sou profissional de saúde! É minha primeira postagem aqui no fórum e gostaria de me apresentar. Desde os 3 anos de idade comecei a jogar videogames (na minha época era super Nintendo) e agora no momento atual acho que a única coisa que consegue me tirar dessa realidade louca que vivemos são os jogos. Moro afastado da minha família e em meio à pandemia acabei ficando mais afastado ainda! Minha irmã mais nova teve a ideia de criarmos um canal no youtube para nos aproximarmos O canal foi criado com muito amor e com o intuito de tirar a atenção no mundo que vivemos atualmente. Criamos como tentativa de ter um hobby para conseguirmos nos distrair e nos aproximarmos como irmãos e família nesse momento! O nosso primeiro vídeo acabou ficando um pouco aquém do esperado por problemas operacionais (ainda estamos aprendendo hahaha - é difícil pra caceta gravar, nem imaginava). Aceito sugestões e críticas, desde já, grato. https://www.youtube.com/channel/UCKa_EZNqkrKbUz_GHSp-YWA/ 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 @Thomaz Achangelo Seja bem vindo brother , e meus parabéns por estar na linha de frente ajudando tantas pessoas. O pessoal aqui é nota 10, tu vai curti . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Seja bem vindo @Thomaz Achangelo. Sobre a ideia do canal é legal demais. E vem cá, não tá sofrendo com a pandemia por ser da área de saúde? 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Seja bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonnekarlos Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Bem Vindo Bem Vindo Mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Bem vindo@Thomaz Achangelo . Saudações do velho barba. Grande abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomaz Achangelo Postado Junho 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Agradeço a todos pelas boas vindas! Hahaha, a gente se acostuma com tudo na vida né! Vamos levando esse novo normal do jeito que conseguimos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusFoxx Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Seja bem-vindo, Brow! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora