Hellmeister Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Boa noite, pessoal! Vagando pela Internet encontrei esse pote de ouro no fim do arco-íris. É com certeza um dos fóruns mais bem organizados que já vi. Não sei como não entrei aqui antes! Pra você que leu até aqui, desejo-lhe um ótimo final de semana ♥ 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatanZin Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Seja muito bem vindo, aqui é o paraíso, estou curioso pra saber do que se trata o projeto no qual vc faz parte, lá no discord vc disse que queria divulgá-lo aqui, pois então, esse é o pote de ouro, aproveite e sinta-se em casa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 @Hellmeister Seja bem vindo man 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 30, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Bem vindo, campeão da luz pesquisei o significado kkkk o forum é muito bom e bem organizado, eu culpo o google por não ter conhecido antes tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Seja bem vindo @Hellmeister Aproveite bastante o GG, vai curtir a galera assim como já tem curtido o espaço haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hellmeister Postado Maio 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Em 29/05/2020 em 21:41, Akasuna disse: Bem vindo, campeão da luz pesquisei o significado kkkk o forum é muito bom e bem organizado, eu culpo o google por não ter conhecido antes tbm. pior que é meu sobrenome kkkkk, o significado é mais conhecido como "Mestre iluminado" ou também esse que você falou. O sobrenome vem de uma parte da Alemanha, Heller. Há relatos de que esse era o nome da profissão dos homens que acendiam os lampiões da cidade há séculos atrás. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Maio 31, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Bem vindo cara! Quero ver qual vai ser esse projeto hein! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 31, 2020 Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Seja bem-vindo amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 31, 2020 Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Seja bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Seja bem-vindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Em 29/05/2020 em 20:46, Hellmeister disse: Boa noite, pessoal! Vagando pela Internet encontrei esse pote de ouro no fim do arco-íris. É com certeza um dos fóruns mais bem organizados que já vi. Não sei como não entrei aqui antes! Pra você que leu até aqui, desejo-lhe um ótimo final de semana ♥ Seja bem vindo @Hellmeister. Realmente o fórum é bem organizado e tem muito conteúdo para aproveitar. Tmj. Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonnekarlos Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Bem Vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Em 29/05/2020 em 20:46, Hellmeister disse: Boa noite, pessoal! Vagando pela Internet encontrei esse pote de ouro no fim do arco-íris. É com certeza um dos fóruns mais bem organizados que já vi. Não sei como não entrei aqui antes! Pra você que leu até aqui, desejo-lhe um ótimo final de semana ♥ Seja bem vindo ao Fórum, espero que aproveite bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora