JonatanZin Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Olá, meu nome é Jonatan... Lembram da música? ,"Eu sou o jonatan da nova geração. De segunda à sexta esporro na escola. Sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola....." KKKKKK Eu sou tipo assim, gosto de liberdade, gosto de viver, e como o jonatan da música eu também já empinei muita pipa e joguei muita bola, mas agora estou mais focado na internet trabalhando com alguns projetos e ouvindo muita música Psy trance. Eu sou maníaco por musica eletrônica, já fui no Tomorrowland, balancei a bandeira do Brasil, bebi muito e dancei até cair. Esse sou eu, estou num lugar aonde sinto me confortável, esse lugar é magnífico, na verdade eu me arrependo de não tê-lo conhecido antes.. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Se eu conheço essa música? Eu odeio essa musica ò.Ó zoeira man, bem vindo ao forum, aqui VC não vai poder soltar pipa... Mas é um bom forum e o pessoal é legal solsoltei muito pipa também, bons tempos my friend, bons tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 @JonatanZin Seja bem vindo man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Seja bem-vindo cara!! Vai gostar muito do fórum!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatanZin Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @Akasuna hahaha essa música eu ouvia direto até quando eu não queria por causa dos meus amigos na escola que ficavam me enchendo toda hora por causa do nome... --" @Diegorafc Obrigado mano, é nois! @Lucas Ribas já estou gostando, esse lugar é incrível, já entrei no discord tb e espero fazer muitos amigos pra vida toda! @adrianogrando valeu cara, já estou me sentindo em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Gostei da originalidade da apresentação haha Seja bem vindo ao GG, @JonatanZin! Aproveite bastante o lugar, vai curtir a galera 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Seja bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Bem vindo Brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 @JonatanZin seja bem vindo mestre. Música das antigas hein? haha Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Em 28/05/2020 em 16:56, JonatanZin disse: Olá, meu nome é Jonatan... Lembram da música? ,"Eu sou o jonatan da nova geração. De segunda à sexta esporro na escola. Sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola....." KKKKKK Eu sou tipo assim, gosto de liberdade, gosto de viver, e como o jonatan da música eu também já empinei muita pipa e joguei muita bola, mas agora estou mais focado na internet trabalhando com alguns projetos e ouvindo muita música Psy trance. Eu sou maníaco por musica eletrônica, já fui no Tomorrowland, balancei a bandeira do Brasil, bebi muito e dancei até cair. Esse sou eu, estou num lugar aonde sinto me confortável, esse lugar é magnífico, na verdade eu me arrependo de não tê-lo conhecido antes.. Saudações, seja bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora