Fernando Medeiros Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Eai pessoal! Segue vídeo com resumo bem objetivo do que se viu de NOVO no State of Play do jogo. Valeu a força! https://www.youtube.com/watch?v=zjNUX2vrngc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Cada dia que passa, vendo esses vídeos, me dá vontade de comprar o ps4 de novo. Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Ansiedade pura! Tá chegando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Eita, só vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamikazu Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Tenho só dó da minha carteira hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora