Monstrodoup Postado Maio 27, 2020 Postado Maio 27, 2020 Ola amigos Estou em busca de convite dos trackers ( Amigos Share e Bj Share ) Agradeço desde ja.
TheSpidermanBR Postado Maio 27, 2020 Postado Maio 27, 2020 Olá! Seja bem vindo ao fórum! Aqui o pessoal costuma fazer doações de convites do ASC de vez em quando, mas você tem opção também de acumular GCoins (sendo bastante participativo, por exemplo) e trocar por convites na lojinha: https://ggames.com.br/membersshop/items/?catID=4 Boa sorte! 1
Monstrodoup Postado Maio 27, 2020 Autor Postado Maio 27, 2020 @TheSpidermanBR Sou novo aqui, nao sei bem como ganhar esse pontos, mas vou tentar, eu tinha conta no Manicomio Bj, B2S, BTN, HDME, e alguns outros Tinha link full 100MB meu ratio no BJ Share e Manicomio era muito bom, apos queda perdi acessos e depois estive viajando a trabalho. 1
TheSpidermanBR Postado Maio 27, 2020 Postado Maio 27, 2020 13 minutos atrás, Monstrodoup disse: @TheSpidermanBR Sou novo aqui, nao sei bem como ganhar esse pontos, mas vou tentar, eu tinha conta no Manicomio Bj, B2S, BTN, HDME, e alguns outros Tinha link full 100MB meu ratio no BJ Share e Manicomio era muito bom, apos queda perdi acessos e depois estive viajando a trabalho. Você consegue ganhar os pontos através de suas participações com comentários, curtidas que recebe, tópicos que abre etc. Um outro tracker muito bom que você pode se cadastrar é o Brasil Tracker. Aqui no fórum você também encontra convites pra ele, mas neste exato momento os cadastros estão abertos! https://brasiltracker.org/ 1 1
Monstrodoup Postado Maio 27, 2020 Autor Postado Maio 27, 2020 @TheSpidermanBR Obrigado Bro, ja ajuda por enquanto rsrsrs 1
Old Man Postado Maio 27, 2020 Postado Maio 27, 2020 Olá, @Monstrodoup, assim como o @TheSpidermanBR te disse, com as Gcoins obtém o convite pro ASC. Por falar em HDME, o mesmo se encontra aberto neste link Acompanhe também esta área do GG onde sempre postam tracker abertos. 1
Monstrodoup Postado Maio 29, 2020 Autor Postado Maio 29, 2020 @YuriSGA Obrigado, sim ja tenho conta no HDME, mas perdi a minha conta antes devido ao trabalho e falta de tempo, e então fui banido
Posts Recomendados