Menino Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Pra mim ele o BJ são os melhores. mas dps da mudança para a deepweb fui perdendo o interesse...quando era na surface era muito foda !! Havia muitos usuários e muito conteúdo, batia de frente e superava o BJ em bastante coisa é uma pena.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukisinhan1 Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @Menino Isso e culpa das leis br que eles estao querendo mudar, eles migraram para DW por causa daquela apreensao da operacao 404. Continua o mesmo só falta o hype mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @lukisinhan1 Acho que vai demorar pra ter outra operação igual essa, deve ter sido uma pressão de algumas empresas de copyright para dar uma assustada, igual essas notificações judiciais de R$3.000 dos torrents. Entrei no CPTurbo e achei bom, mas não vi nada demais se comparado ao FileWarez, por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Janeiro 20, 2021 Bot Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez Abertos" para "Warez Abertos > Trackers & Warez > Mundo Aberto > Arquivados - Cadastros Encerrados" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados