Ir para conteúdo
KTO

Deem dicas de boas animações que saíram nesses últimos 10 anos


Thomas Lerney

Posts Recomendados

Então, dos últimos 10 anos pra cá eu curti bastante Scooby-Doo Mistério S. A. (que é no formato série, cada episódio tem uma história própria mas há uma trama paralela maior), gostei também do Incrível Mundo de Gumball (acho que é um dos únicos que se salva do CN atual, mas vai muito do seu gosto) e também achei legal a série animada do Tá Chovendo Hambúrguer.

Saiu há pouco tempo o Scooby-Doo e Convidados, vi só um episódio por enquanto mas achei divertido.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 26/05/2020 em 18:40, Lucas Ribas disse:

Então, dos últimos 10 anos pra cá eu curti bastante Scooby-Doo Mistério S. A. (que é no formato série, cada episódio tem uma história própria mas há uma trama paralela maior), gostei também do Incrível Mundo de Gumball (acho que é um dos únicos que se salva do CN atual, mas vai muito do seu gosto) e também achei legal a série animada do Tá Chovendo Hambúrguer.

Saiu há pouco tempo o Scooby-Doo e Convidados, vi só um episódio por enquanto mas achei divertido.

O Incrível Mundo de Gumball eu não consigo gostar, agora todos os outros gosto bastante.

Em 18/06/2020 em 19:26, diibiazus disse:

Na minha opinião a melhor animação da atualidade é Steven Universe (Cartoon Network), ela é perfeita desde a história, as músicas até a construção dos personagens. Eu amo demais!

Gosto também de Big Mouth (Netflix), é muito divertida.

Big Mouth não caiu no meu gosto, mas Steven Universe é bom mesmo, e é daquelas histórias que surpreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras