- Respostas 17
- Visualizações 1,9k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Old Man 4 posts
-
Thomas Lerney 2 posts
-
HellishWollf 2 posts
-
sammmuuubel 2 posts
Most Popular Posts
-
dashudahdua, boa escolha! Eu ultimamente tenho jogado bastante Valorant, consegui uma key e to jogando direto! Achei bem mais divertido que CS:GO, até porque eu sou um lixo no CS huashuda. Re
-
@YuriSGA Eu tava jogando ele no PC, mas dei uma parada por que minha cidade meio que saiu do meu controle hahaha, mas é muito bacana realmente. No momento to focando em platinar a saga do Unchart
-
Eu to jogando MAFIA 2! Depois que liberou a versão REMASTER.
Fala galera, procurei um tópico aqui disso e não localizei. Então resolvi começar um ?
Título bem auto-explicativo, vamos trocando ideia sobre os jogos, comentando rápido (não é review elaborada, as reviews tem área própria para isso no GG) sobre o que temos jogado e achado desses games, e tornando algo bem mais orgânico a parte de recomendação entre nós. ?
E como jogamos com frequência (se o tempo nos permitir) sempre terá algum movimento e interação por cá haha
Começando
Meu jogo do momento é o City Skylines no PS4, vibe bem Sim City para os mais antigos, e com mil funcionalidades e liberdade que me surpreendeu bastante. Para quem curte desse estilo de construção de cidades e etc, fica a sugestão, recomendadíssimo.
Não conhecia, e após quase falir a cidade nas 2 primeiras vezes a terceira está indo, mais um pouco e estou certificado para reconstruir o RJ. ?
Alerta: Aviso desde já que o jogo é altamente viciante. ?