kkpe ... Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Excelente parceria! Me manda um convite, por favor. Grato. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 1 hora atrás, kkpe ... disse: Excelente parceria! Me manda um convite, por favor. Grato. [email protected] Enviado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Envia um convite pra mim ? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Agora, MatheusPereira disse: Envia um convite pra mim ? [email protected] Enviado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Agora, Taf84 disse: Enviado! Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paul Adrackel Brasc Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 @Taf84 Gostaria de um convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 10 horas atrás, Paul Adrackel Brasc disse: @Taf84 Gostaria de um convite [email protected] Enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Já sou membro, o site ta show de bola, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonnekarlos Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Em 23/05/2020 em 17:01, 403 - Forbiddeen disse: É isso aí meus amigos, hoje um membro da equipe do BRTEAM entrou em contato conosco para propor uma parceria, eles estão disponibilizando convites ILIMITADOS para todos os nossos membros, sem exceção! Para quem não conhece, BRTEAM é um fórum de warez fechado, eles possuem muito conteúdo bom, além de uma organização exemplar. Vale ressaltar que seus links estão no GDRIVE, então isso facilita demais a vida de quem deseja baixar coisas dele. Para conseguir seu convite é simples, basta comentar esse tópico com seu email. Não se esqueça de marcar o @Taf84, será ele quem enviará os convites. O link do site está no comentário dele logo abaixo, então deixem sua reação e agradecimento. Parabens muito top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Garcia Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 @Taf84 Parabéns pela parceria !!! Poderia me enviar um convite? segue meu email: [email protected] abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.belarmino Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 @Taf84 Show de bola. Pode me mandar um convite ? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Leoncio Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Por gentileza, poderia enviar um convite para o meu email ? [email protected] Obrigado ! @Taf84 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monstrodoup Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 @Taf84 agradeço se puder fazer parte da familia [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 3 horas atrás, Murilo Garcia disse: @Taf84 Parabéns pela parceria !!! Poderia me enviar um convite? segue meu email: [email protected] abraços 32 minutos atrás, m.belarmino disse: @Taf84 Show de bola. Pode me mandar um convite ? [email protected] 9 minutos atrás, Monstrodoup disse: @Taf84 agradeço se puder fazer parte da familia [email protected] 15 minutos atrás, Rafael Leoncio disse: Por gentileza, poderia enviar um convite para o meu email ? [email protected] Obrigado ! @Taf84 Enviado a todos! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Givanilton Costa Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 [email protected] Gostaria de fazer parte dessa família. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazygames Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 @Taf84 opa, poderia me enviar o convite? @Taf84 opa, poderia me enviar o convite? email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 4 horas atrás, Givanilton Costa disse: [email protected] Gostaria de fazer parte dessa família. 3 horas atrás, crazygames disse: @Taf84 opa, poderia me enviar o convite? @Taf84 opa, poderia me enviar o convite? email: [email protected] Enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel A Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 @Taf84 me manda convite, por favor! [email protected] Desde já, grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatanZin Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 @Taf84 gostaria de um convite, obrigado Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Castro Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 @Taf84 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 10 horas atrás, Bruno Castro disse: @Taf84 [email protected] 10 horas atrás, JonatanZin disse: @Taf84 gostaria de um convite, obrigado Email: [email protected] 11 horas atrás, Gabriel A disse: @Taf84 me manda convite, por favor! [email protected] Desde já, grato. Enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 (editado) Lotei meu drive com este site kkkk muito bom este vale a pena vc participar Editado Maio 29, 2020 por Cleyton Soares 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sururu Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Olá, parabéns pela parceria. Adoraria um convite. segue email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AligattorCopla Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 (editado) @Taf84 muito top a parceria, eu quero um convite se for possivel!! [email protected] Editado Maio 29, 2020 por AligattorCopla faltou mencionar o taf84 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KonataMoon Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @Taf84 Gostaria de pedir um convite por favor! Email: [email protected] Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados