Aaron Druke Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 [email protected] @Taf84 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Brigagão de Moura Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 manda 1, por favor! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDUARDO EDUARDO Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 [email protected] @Taf84 fico muito agradecido mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3llboy Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 [email protected] show de bola! Parabéns pela parceria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Rodrigo Leandro Ferraz Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 Pode me enviar um convite? E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 pode enviar um convite? Obrigado! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Bonne Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 bonnelg@hotmail.com Parabéns pela parceria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adelmo Silva Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Show de bola. [email protected] @Taf84, valeuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euler Gomes Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 opa! Quando puder, envie convite por favor para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonvrx Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 leonvendrame[REMOVIDO] @Taf84 leonvendrame[REMOVIDO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francimar Ferreira Mendes Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Gostaria de um convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemmoura Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Show de ebola parceria. Poderiam me mandar o convite também? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberfox Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 Se possível gostaria muito de fazer parte da família, tenho servidores ligados 24 horas, várias Gdrives ilimitados, e uma base de conteúdo de alta qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 10 horas atrás, rafa110 disse: @Taf84 [email protected] Desde já agradeço! 10 horas atrás, Gabriel L B disse: @Taf84 pode me enviar um convite? Email: [email protected] Valeu! 10 horas atrás, Fernna92 disse: @Taf84[email protected] Show de bola. Obrigadão. 9 horas atrás, faeldias7 disse: @Taf84 tbm quero [email protected] XD 8 horas atrás, aeni disse: @Taf84 [email protected] :] 8 horas atrás, Aaron Druke disse: [email protected] @Taf84 8 horas atrás, Renan Brigagão de Moura disse: @Taf84 manda 1, por favor! [email protected] 6 horas atrás, EDUARDO EDUARDO disse: [email protected] @Taf84 fico muito agradecido mano 5 horas atrás, H3llboy disse: @Taf84 [email protected] show de bola! Parabéns pela parceria! 4 horas atrás, Jair Rodrigo Leandro Ferraz disse: @Taf84 Pode me enviar um convite? E-mail: [email protected] 4 horas atrás, [email protected] disse: @Taf84 pode enviar um convite? Obrigado! [email protected] 2 horas atrás, Leo Bonne disse: @Taf84 bonnelg@hotmail.com Parabéns pela parceria! 1 hora atrás, Euler Gomes disse: @Taf84 opa! Quando puder, envie convite por favor para [email protected] 1 hora atrás, Leonvrx disse: @Taf84 [email protected] @Taf84 leonvendrame@gmail.com valew 33 minutos atrás, Francimar Ferreira Mendes disse: Gostaria de um convite [email protected] 19 minutos atrás, felipemmoura disse: Show de ebola parceria. Poderiam me mandar o convite também? [email protected] Enviado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lincoln.paulino Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 [email protected] Valeu a ajuda parceiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruce_puroosso Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 [email protected] Vlw por participar da família!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redzonee7 Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 [email protected] @Taf84 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaollliN Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Bom dia pessoal, Pode mandar para o meu e-mail por favor [email protected] Otima iniciativa @Taf84 parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 (editado) Mais uma novidade excelente!! Parabéns a toda a equipe envolvida!!! Editado Maio 24, 2020 por Lucas Ribas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detoni Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 (editado) Em 23/05/2020 em 17:04, Taf84 disse: Olá a todos! como o @403 - Forbiddeen falou tenho convites ilimitado para o BrTeaM. Somos especializados em Filmes, séries e animes em HD com muito Blu-ray, remux e encodes próprios. O fórum é novo, porém é muito bom e vai crescer muito ainda. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Obrigado pelo espaço! Top Editado Maio 25, 2020 por NeoG3X Foi removida citação de outra doação de outro warez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ORLANDO GOMES Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Boa tarde Pessoal meu e-mail: [email protected] Quero aproveitar para agradecer ao @Taf84 pela excelente iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberson Dalos Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Como faço para conseguir um convite? Agradeço se alguém poder me enviar um convite. [email protected] @Taf84 Agradeço se alguém poder me enviar um convite. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillianCristian Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 Pode me enviar um convite? desde já muito obrigado :D Meu E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Santos Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Parceria Monstro Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afdeop Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84, poderia me enviar um convite, por favor? [email protected] Obrigado. 3 minutos atrás, afdeop disse: @Taf84 poderia me enviar um convite por favor?[email protected] Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados