- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 253
- Visualizações 21,2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Taf84 32 posts
-
Old Man 8 posts
-
403 - Forbiddeen 7 posts
-
TheSpidermanBR 3 posts
Most Popular Posts
-
Olá a todos! como o @403 - Forbiddeen falou tenho convites ilimitado para o BrTeaM. Somos especializados em Filmes, séries e animes em HD com muito Blu-ray, remux e encodes próprios. O fórum
-
@Taf84 Eu quem agradeço seu contato! Fico feliz que o GGames está sendo reconhecido como canal de divulgação de bons sites.
-
Parabéns com a parceria! Segue aqui: [hide] Email Removido [/hide]
Featured Replies

Este tópico está impedido de receber novos posts.
É isso aí meus amigos, hoje um membro da equipe do BRTEAM entrou em contato conosco para propor uma parceria, eles estão disponibilizando convites ILIMITADOS para todos os nossos membros, sem exceção!
Para quem não conhece, BRTEAM é um fórum de warez fechado, eles possuem muito conteúdo bom, além de uma organização exemplar. Vale ressaltar que seus links estão no GDRIVE, então isso facilita demais a vida de quem deseja baixar coisas dele.
Para conseguir seu convite é simples, basta comentar esse tópico com seu email. Não se esqueça de marcar o @Taf84, será ele quem enviará os convites.O link do site está no comentário dele logo abaixo, então deixem sua reação e agradecimento.
Tópico reaberto confira os detalhes de como resgatar seu convite!
Update 20/12/2020: Parceria encerrada, não possuímos mais convites.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui