Math.info Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Opa estou procurando de alguém que troque convite bs2 share 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Área errada, tópico movido. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Eu acho que esse site não existe mais. Aqui no fórum você tem a oportunidade de conseguir, sendo participativo, convites de ótimos trackers, como o ASC e o Brasil Tracker... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdoolfo Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 1 hora atrás, Math.info disse: Opa estou procurando de alguém que troque convite bs2 share Esse tracker não existe mais, fechou ! Fique atento aqui no fórum e entre regularmente nos trackers : https://brasiltracker.org/ e http://asylumshare.net/ principalmente aos finais de semana. É as opções possíveis no momento de se encontrar mais facilmente convites 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeh Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Bom saber, obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 O tracker bs2 já fechou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Todos nós estamos haha. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 11 horas atrás, yurizera disse: Todos nós estamos haha. kk Bem isso. @Math.info, queria mesmo dizer Bs2 ou era outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 3 minutos atrás, YuriSGA disse: kk Bem isso. @Math.info, queria mesmo dizer Bs2 ou era outro? Quem sabe um dia eu consiga ser membro do bj, por enquanto uso a conta de um amigo, 3 anos assim e nunca deu nada haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 1 minuto atrás, yurizera disse: Quem sabe um dia eu consiga ser membro do bj, por enquanto uso a conta de um amigo, 3 anos assim e nunca deu nada haha kkkk ainda bem que não. Pior que eu ainda estou buscando virar Overlord, ô classe difícil haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 9 minutos atrás, YuriSGA disse: kkkk ainda bem que não. Pior que eu ainda estou buscando virar Overlord, ô classe difícil haha Uma hora vai dar certo haha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados