Ir para conteúdo
KTO

Pes ou Fifa ???????


lucas_pr

Posts Recomendados

Também vou de FIFA, virei fifeiro já faz uns bons anos. Joguei muito PES lá pelos idos de 2008 até 2013, porém mudei pro FIFA depois do PES 2014, que pra mim foi o pior dos últimos tempos, e também porque acabei gostando bastante do FIFA 13.

O PES é sim mais robótico e com menos possibilidades de drible, mas no FIFA tem umas reações de jogadores muito estranhas, do tipo jogador correr sem olhar pra bola ou pro lance, por exemplo; fora que cada jogo desde o 2017 parece uma cópia do anterior com pequenas alterações.

De modo geral, acho que ambos têm muito a melhorar ainda.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas Ribas disse:

Também vou de FIFA, virei fifeiro já faz uns bons anos. Joguei muito PES lá pelos idos de 2008 até 2013, porém mudei pro FIFA depois do PES 2014, que pra mim foi o pior dos últimos tempos, e também porque acabei gostando bastante do FIFA 13.

O PES é sim mais robótico e com menos possibilidades de drible, mas no FIFA tem umas reações de jogadores muito estranhas, do tipo jogador correr sem olhar pra bola ou pro lance, por exemplo; fora que cada jogo desde o 2017 parece uma cópia do anterior com pequenas alterações.

De modo geral, acho que ambos têm muito a melhorar ainda.

concordo com você 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Joguei a vida inteira PES, já tentei jogar Fifa, porem não consegui me adaptar com a jogabilidade do jogo, reconheço que por alguns anos o Fifa foi superior ao PES, mas no atual cenário nenhum dos dois jogos tem feito inovação ou ao menos tentado. Tanto Fifa quanto PES tem sido todo ano apenas mais do mesmo, por preços absurdos que me fizeram desistir que acompanhar as franquias.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras