gandalph Postado Maio 19, 2020 Postado Maio 19, 2020 Olá pessoal, boa noite. Alguém aqui com convite do concertos.live? Eu queria muito um convite, podemos negociar. Quero muito alguns shows, Coldplay e Hillsong são o que mais quero no momento. 1
gandalph Postado Maio 19, 2020 Autor Postado Maio 19, 2020 @DVX eu acho que já até comentei na sua publicação sobre o convite. Você tem convite para me passar? Eu tenho conta em outros sites de torrents, mas no momento não tenho convite. Posso te passar quando tiver, retribuindo como forma de agradecimento. Tenho pontos no BJ também, se você tiver conta lá, posso te passar pontos. O jeito que você achar melhor.
gandalph Postado Maio 19, 2020 Autor Postado Maio 19, 2020 @DVX Melhor deixar para quando você tiver algum convite e puder me passar, é melhor. Vai que eu faço algo de errado, ou algo acontece, aí eu serei culpado. Aí quando você tiver um convite e puder me passar, eu agradeceria demais.
Rafael Leoncio Postado Junho 9, 2020 Postado Junho 9, 2020 Desconhecia a existência deste tracker... É um tracker de bootlegs ou de algum gênero específico de música ?
Posts Recomendados