Este é um post popular. Old Man Postado Maio 14, 2020 Este é um post popular. Postado Maio 14, 2020 (editado) Nome: Milkie Tipo: Tracker Gênero: Geral Ratio: Sem ratio Link: [hide]https://milkie.cc/auth/signup/Spring2020 [/hide] Canal no Discord: [hide] https://discord.gg/CX67fnV [/hide] Comentário: Tracker sendo bastante atualizado, é bem tranquilo com as regras, segue elas abaixo. Regras: Mostrar conteúdo oculto Seeding rules SITE-WIDE FREELEECH! No hit'n'run or ratio requirements as of now. Seeding is still very much appreciated. Download stats will be reset if the rules change. Uploading rules No user upload at the moment. No uploader applications. Invites Feel free to invite all your friends! You're not responsible for your invitees' actions. You may give away invites for free. Account policy One user account per person. Shared connections and seedboxes are allowed. Editado Maio 14, 2020 por YuriSGA Acrescentar informações 20 1
Old Man Postado Maio 14, 2020 Autor Postado Maio 14, 2020 @yurizera Pois é, são bem tranquilos com isso haha vou até acrescentar essa informação no topo para facilitar a visualização da galera. 1
NeoG3X Postado Maio 14, 2020 Postado Maio 14, 2020 Muito bom! Estão utilizando um sistema que eu não conhecia. Simples, funcional e organizado. E já conta com mais de 400 mil torrents. Vale a pena garantir o cadastro. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
yurizera Postado Maio 14, 2020 Postado Maio 14, 2020 Em 14/05/2020 em 11:35, YuriSGA disse: @yurizera Pois é, são bem tranquilos com isso haha vou até acrescentar essa informação no topo para facilitar a visualização da galera. Expand Sim man, já sou usuário e semeio bastante coisa lá pra ajudar. 1
Treval Postado Maio 14, 2020 Postado Maio 14, 2020 São tantos sites que eu já tô ficando doido, vou me cadastrar. 1 1
LagMan Postado Maio 14, 2020 Postado Maio 14, 2020 (editado) Em 14/05/2020 em 13:16, NeoG3X disse: Muito bom! Estão utilizando um sistema que eu não conhecia. Simples, funcional e organizado. E já conta com mais de 400 mil torrents. Vale a pena garantir o cadastro. Expand Os caras são muito rapidos, vi no final de semana e estavam com 390K Editado Maio 14, 2020 por Brunohc
Fundador Load Postado Dezembro 12, 2024 Fundador Postado Dezembro 12, 2024 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados