Boa tarde galera , sou novo aqui, comprei meu PS4 pro a poucos meses, joguei outros jogos e não reparei esse problema, porém ao jogar o uncharted 4 me deparei que em alguns pontos específicos no jogo, como quando tem água ou chuva ele da uns riscos na tela de vez em quando, ou em área ou outra eu encontro uns quadros coloridos e piscando quando posiciono a câmera de maneira específica, queria saber se é algo físico ou só um big do jogo mesmo, paguei caro no game e fiquei cheio de medo kkkk vou por uma imagem pra explicar melhor
Pergunta
Game Play021
Boa tarde galera , sou novo aqui, comprei meu PS4 pro a poucos meses, joguei outros jogos e não reparei esse problema, porém ao jogar o uncharted 4 me deparei que em alguns pontos específicos no jogo, como quando tem água ou chuva ele da uns riscos na tela de vez em quando, ou em área ou outra eu encontro uns quadros coloridos e piscando quando posiciono a câmera de maneira específica, queria saber se é algo físico ou só um big do jogo mesmo, paguei caro no game e fiquei cheio de medo kkkk vou por uma imagem pra explicar melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Dias Populares
Mai 13
5
Mai 14
1
Top Posters For This Question
Chakal 2 posts
Game Play021 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Old Man 1 post
Dias Populares
Mai 13 2020
5 posts
Mai 14 2020
1 post
Postagens Populares
Game Play021
Boa tarde galera , sou novo aqui, comprei meu PS4 pro a poucos meses, joguei outros jogos e não reparei esse problema, porém ao jogar o uncharted 4 me deparei que em alguns pontos específicos no jogo,
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora