Ir para conteúdo
  • 0

Problemas de tela no PS4 pro


Game Play021

Pergunta

Boa tarde galera , sou novo aqui, comprei meu PS4 pro a poucos meses, joguei outros jogos e não reparei esse problema, porém ao jogar o uncharted 4 me deparei que em alguns pontos específicos no jogo, como quando tem água ou chuva ele da uns riscos na tela de vez em quando, ou em área ou outra eu encontro uns quadros coloridos e piscando quando posiciono a câmera de maneira específica, queria saber se é algo físico ou só um big do jogo mesmo, paguei caro no game e fiquei cheio de medo kkkk vou por uma imagem pra explicar melhor

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
16 minutos atrás, Game Play021 disse:

Boa tarde galera , sou novo aqui, comprei meu PS4 pro a poucos meses, joguei outros jogos e não reparei esse problema, porém ao jogar o uncharted 4 me deparei que em alguns pontos específicos no jogo, como quando tem água ou chuva ele da uns riscos na tela de vez em quando, ou em área ou outra eu encontro uns quadros coloridos e piscando quando posiciono a câmera de maneira específica, queria saber se é algo físico ou só um big do jogo mesmo, paguei caro no game e fiquei cheio de medo kkkk vou por uma imagem pra explicar melhor

Tudo indica que é defeito no próprio jogo. Você testou com outro jogo para verificar se o mesmo problema ocorre?

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Game Play021 Cara, eu acredito que seja do jogo. Quando é no hardware isso acontece em diversas áreas e não tem área específica, simplesmente mostra em tudo.

Também pode verificar se é apenas na TV (que acho improvável) testando em outra e simulando.

É bem comum dar problema em jogos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, Chakal disse:

Tudo indica que é defeito no próprio jogo. Você testou com outro jogo para verificar se o mesmo problema ocorre?

Não de mundo aberto, só jogo futebol mesmo, mas comprei o Ac odissey vou testar, mãe tipo é um quadrado piscando com várias cores, mas tenho que mexer a câmera de forma específica pra aparecer e só em algumas áreas creio que seja do jogo mesmo, me preocupo com essas paradas pq sei que no Pc isso acontece quando a placa de vídeo já tá ficando ruim, mas deve ser do jogo msm, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Game Play021 disse:

Não de mundo aberto, só jogo futebol mesmo, mas comprei o Ac odissey vou testar, mãe tipo é um quadrado piscando com várias cores, mas tenho que mexer a câmera de forma específica pra aparecer e só em algumas áreas creio que seja do jogo mesmo, me preocupo com essas paradas pq sei que no Pc isso acontece quando a placa de vídeo já tá ficando ruim, mas deve ser do jogo msm, 

A chance de ser no jogo é grande, até porque se fosse no console, como o @403 - Forbiddeen comentou, iria ocorrer também em outras áreas do playstation, até no home, ou em qualquer tela de navegação do playstation.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras