Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Google Drive


Diego_Ice

Pergunta

Estou tentando baixar um arquivo no Google Drive que já está atingiu o máximo limite de downloads.
Geralmente quando acontece isso eu adiciono como estrela e faço a cópia para meu drive e posteriormente faço o download.

Só que o arquivo que quero baixar tem 16Gb(e meu drive só tem 15Gb, impossibilitando a cópia), mas eu tenho um drive compartilhado com espaço disponível. Como faço para jogar um arquivo como estrela direto para lá para conseguir fazer a cópia e posteriormente o download?

Obs: já tentei mover da estrela do meu drive de 15Gb para o drive compartilhado, mas ele só cria um atalho e quando faço a cópia ele só faz cópia do atalho e não do arquivo em si.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
8 horas atrás, YuriSGA disse:

@Diego_Ice Sei como fazer isso pelo AirExplorer só,  pelo programa você pela parte do compartilhados comigo (onde fica esse arquivo) você pode acessar e jogar para o drive compartilhado. 

Rapaz, funciona mesmo! Você descobriu o Brasil! rsrs

Acabei de copiar uns 100 arquivos pesados com esse método, kkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
50 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Rapaz, funciona mesmo! Você descobriu o Brasil! rsrs

Acabei de copiar uns 100 arquivos pesados com esse método, kkk

Bom que deu certo amigo, AirExplorer é muito útil para movimentar arquivos entre contas, e tem até funcionalidade de copiar sem usar sua rede, então me ajuda bastante haha

Edit: Uso a versão pro, então se alguém for baixar tenha em mente que pode haver restrições para a versão free sobre as demais funcionalidades. ?

Editado por YuriSGA
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, YuriSGA disse:

Bom que deu certo amigo, AirExplorer é muito útil para movimentar arquivos entre contas, e tem até funcionalidade de copiar sem usar sua rede, então me ajuda bastante haha

Edit: Uso a versão pro, então se alguém for baixar tenha em mente que pode haver restrições para a versão free sobre as demais funcionalidades. ?

Funcionou na versão free também! A restrição que teve foi do próprio Drive. Acho que não deixa copiar mais que 750GB por dia, né? kkk

Tem como burlar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, TheSpidermanBR disse:

Funcionou na versão free também! A restrição que teve foi do próprio Drive. Acho que não deixa copiar mais que 750GB por dia, né? kkk

Tem como burlar isso?

Pois é, tem essa restrição do Drive mesmo, dessa não dá pra escapar. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, YuriSGA disse:

Bom que deu certo amigo, AirExplorer é muito útil para movimentar arquivos entre contas, e tem até funcionalidade de copiar sem usar sua rede, então me ajuda bastante haha

Edit: Uso a versão pro, então se alguém for baixar tenha em mente que pode haver restrições para a versão free sobre as demais funcionalidades. ?

Como eu copio entre contas sem usar a rede?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Brunim Basicamente, o AirExplorer tem 2 campos, um na esquerda outro na direita. Importante,  precisa estar com a mesma conta nos 2 lados, ex: [email protected]

 

Então é só clicar no arquivo ou pasta que você quer copiar (seja no campo esquerdo ou direito) e clica em colar noutro campo (o oposto, então se você copiou no esquerdo, cola no direito, se copiou no direito, cola no esquerdo)

Ficou bem explicado? Se não, só dizer que tento explicar de outra forma haha

 

Posteriormente seja até válido que eu faça um tutorial com imagens para auxiliar. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Shis disse:

Sim, se for na mesma conta você pode copiar normalmente que não vai utilizar a rede. Mas no caso, entendi que ele quer copiar entre clouds diferentes não? Nesse caso não precisaria da rede para baixar e fazer upload?

Se ele der acesso de uma conta para a outra, isto é, compartilhar a pasta, funciona também. Faço direto isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
40 minutos atrás, Shis disse:

Sim, se for na mesma conta você pode copiar normalmente que não vai utilizar a rede. Mas no caso, entendi que ele quer copiar entre clouds diferentes não? Nesse caso não precisaria da rede para baixar e fazer upload?

Sim, eu quis dizer isso amigo

21 minutos atrás, YuriSGA disse:

@Shis É, sendo serviços diferentes creio que não tenha muita escapatória, ou usa a sua rede ou só pagando um serviço que faz isso, porque gratuito não lembro se existe 

Muito obrigado por explicar Yuri e consegui mover sem utilizar a rede.

Att: Eu fiz o que você explicou lá em cima e continua utilizando a rede.

Att 2: Fui verificar e tinha esquecido sobre a pasta ter que ser compartilhada e agora deu certo, muito obrigado!

Editado por Brunim
  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras