euBarba Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Bom dia, boa tarde ou noite, me chamo Filipe, tenho 30 anos, sou de Recife-PE e Trabalho na área de TI. Conheci o Ggames através de um vídeo no yt do Bruno Tavares mostrando como ganhar um convite no Brasil Tracker, e tô curtindo muito o Ggames. Vou ficar por aqui também, se não for incômodo rs. Sou usuário do TorrentLeech e Cpturbo, se alguém precisar de ajuda pra semear algum arquivo, pode contar comigo! Curto games Online, e estou aqui pra fazer novas amizades também. 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Seja bem vindo @FA Truck 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 40 minutos atrás, FA Truck disse: Bom dia, boa tarde ou noite, me chamo Filipe, tenho 30 anos, sou de Recife-PE e Trabalho na área de TI. Conheci o Ggames através de um vídeo no yt do Bruno Tavares mostrando como ganhar um convite no Brasil Tracker, e tô curtindo muito o Ggames. Vou ficar por aqui também, se não for incômodo rs. Sou usuário do TorrentLeech e Cpturbo, se alguém precisar de ajuda pra semear algum arquivo, pode contar comigo! Curto games Online, e estou aqui pra fazer novas amizades também. Bem vindo mestre, aproveite o fórum, e você ajudará muito por aqui. 1 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Seja bem vindo @FA Truck! aproveite bastante o GG, vai gostar da galera aqui. Bom que a galera de TI vai aumentando no fórum, quando eu precisar tirar alguma dúvida já sei para onde correr. @403 - Forbiddeen virando influenciador digital, está até trazendo novos membros com seu lado youtuber. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...