euBarba Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Bom dia, boa tarde ou noite, me chamo Filipe, tenho 30 anos, sou de Recife-PE e Trabalho na área de TI. Conheci o Ggames através de um vídeo no yt do Bruno Tavares mostrando como ganhar um convite no Brasil Tracker, e tô curtindo muito o Ggames. Vou ficar por aqui também, se não for incômodo rs. Sou usuário do TorrentLeech e Cpturbo, se alguém precisar de ajuda pra semear algum arquivo, pode contar comigo! Curto games Online, e estou aqui pra fazer novas amizades também. 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Seja bem vindo @FA Truck 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 40 minutos atrás, FA Truck disse: Bom dia, boa tarde ou noite, me chamo Filipe, tenho 30 anos, sou de Recife-PE e Trabalho na área de TI. Conheci o Ggames através de um vídeo no yt do Bruno Tavares mostrando como ganhar um convite no Brasil Tracker, e tô curtindo muito o Ggames. Vou ficar por aqui também, se não for incômodo rs. Sou usuário do TorrentLeech e Cpturbo, se alguém precisar de ajuda pra semear algum arquivo, pode contar comigo! Curto games Online, e estou aqui pra fazer novas amizades também. Bem vindo mestre, aproveite o fórum, e você ajudará muito por aqui. 1 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Seja bem vindo @FA Truck! aproveite bastante o GG, vai gostar da galera aqui. Bom que a galera de TI vai aumentando no fórum, quando eu precisar tirar alguma dúvida já sei para onde correr. @403 - Forbiddeen virando influenciador digital, está até trazendo novos membros com seu lado youtuber. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Muito obg @payday , @Chakal e @YuriSGA pelas boas vindas. Tamo junto e tô curtindo pra caramba o GG. énoix 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 2 minutos atrás, FA Truck disse: Muito obg @payday , @Chakal e @YuriSGA pelas boas vindas. Tamo junto e tô curtindo pra caramba o GG. énoix Tmj, se precisar de algo pode nos chamar ou postar que vamos ajudar. 2 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Ice Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Seja bem vindo! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 seja bem vindo mano. abç. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Seja bem-vindo amigo. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Olá, seja muito bem vindo ao fórum. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @FA Truck Seja bem vindo man 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício ZataraSkull Postado Maio 14, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Seja bem vindo fiote... =D 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Valeu fi @ZataraSkull Tamo junto smp. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 18, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2020 @Viiniloko @yurizera @Ripperjf @Diegorafc @adrianogrando @Silverio Decker @Diego_Ice Obrigado à todos vocês pelas Saudações, e perdão a demora pra responder, pois eu estava me familiarizando com o Site ainda. Grande abraço à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jellyicecream Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Valeu, @euBarba, seja bem vindo aí... vamos aproveitar a comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2020 @jellyicecream Valeu nobre, tamo junto nesse mundo das Maravilhas do GG hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Seja bem vindo ao GG @euBarba 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2020 @glugluprasempre Valeu meu querido, tudo de bom pra você. #tamojunto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Bem vinho companheiro, seu conterrâneo por aqui, também sou de Recife. Moro no Ipsep e você pode onde se esconde? hehehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Em 20/05/2020 em 19:41, Brunohc disse: Bem vinho companheiro, seu conterrâneo por aqui, também sou de Recife. Moro no Ipsep e você pode onde se esconde? hehehe Eita preula! kkk Sou de Paulista, seja bem vindo meu querido, espero que curta tudo por aqui. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeh Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Seja Muito bem vindo !! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2020 21 minutos atrás, Leeh disse: Seja Muito bem vindo !! Muito obg mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Seja bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora