MVRLX Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 (editado) Olá a todos Sinto-me feliz, por ter conhecido este fórum fabuloso. Encontrei aqui pessoas dispostas a ajudar sem pedir nada em troca, o reflexo disso está aqui. Vou oferecer aqui um convite FileWarez , imagino que este convite vai ser solicitado por vários usuários, ainda assim eu deixo aqui uma pequena chamada de atenção quero 2 (Requesitos) Requesitos 1 - Em que fóruns Warez com ou sem torrents possuem conta. 2 - Vou pedir depois que me seja enviado por PM, um print com a data da registo e onde mostre a sua atividade. (Desde que abriu conta, quantos postes tem lá) Estou a ser justo, quem não sabe eu passo a informar, convite no FileWarez para se ganhar convite é por doação ou concursos. Sejam felizes e peçam se realmente forem dar o verdadeiro uso. Editado Maio 11, 2020 por Cobblepot 7 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Amei , eu queria um convite . 1 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Excelente @Cobblepot! Mandou bem! De fato a galera aqui ajuda sem esperar nada em troca, e é muito bacana ver que você contribui para que o GG siga sendo esse exemplo. Que a pessoa agraciada com o convite possa aproveitar em totalidade o Filewarez. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Opa, parabéns pela doação! Com certeza, o intuito do fórum aqui no que diz respeito a convites para trackers/warez é justamente esse. Sempre tive boas referências do FileWarez, mas nunca conheci de perto. Tenho interesse em fazer parte, tenho conta em alguns trackers internacionais (TL,GGn, PTN...) e conta nos trackers brasileiros (ASC e BrasilTorrents). Sou uploader no ASC e alguns trackers internacionais. Warez só possuo o TheToonz, o qual entrei essa semana através da parceria feita aqui no GGames. Enfim, precisar dos prints, só solicitar via MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Entrei no FileWarez sábado e me impressionei com o tamanho do site, com a qualidade e quantidade de conteúdos disponíveis, bem organizado, layout bonito , enfim, quem receber esse convite deve ser muito grato por ele. Parabéns @Cobblepot. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Muito bom amigo, você sempre ajuda a galera aqui com convites. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Opa... FileWarez? Se ainda tiver eu quero, eu faço parte lá do BJ-Share, tenho ratio de 73,54 e mais de 12 Tera de Upload, faço parte de outros sites também, mas são muito recentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Excelente iniciativa! FileWarez é nota 1000! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Em 11/05/2020 em 21:06, Shis disse: Opa, parabéns pela doação! Com certeza, o intuito do fórum aqui no que diz respeito a convites para trackers/warez é justamente esse. Sempre tive boas referências do FileWarez, mas nunca conheci de perto. Tenho interesse em fazer parte, tenho conta em alguns trackers internacionais (TL,GGn, PTN...) e conta nos trackers brasileiros (ASC e BrasilTorrents). Sou uploader no ASC e alguns trackers internacionais. Warez só possuo o TheToonz, o qual entrei essa semana através da parceria feita aqui no GGames. Enfim, precisar dos prints, só solicitar via MP. Envia-me por PM, os sítios onde és uploader. Para ver se tens a sorte de ganhar o convite, porque fundamentalmente podes dar algo mais ao FileWarez. Fico a aguardar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Em 11/05/2020 em 21:06, Shis disse: Opa, parabéns pela doação! Com certeza, o intuito do fórum aqui no que diz respeito a convites para trackers/warez é justamente esse. Sempre tive boas referências do FileWarez, mas nunca conheci de perto. Tenho interesse em fazer parte, tenho conta em alguns trackers internacionais (TL,GGn, PTN...) e conta nos trackers brasileiros (ASC e BrasilTorrents). Sou uploader no ASC e alguns trackers internacionais. Warez só possuo o TheToonz, o qual entrei essa semana através da parceria feita aqui no GGames. Enfim, precisar dos prints, só solicitar via MP. Envia-me por PM, os sítios onde és uploader. Para ver se tens a sorte de ganhar o convite, porque fundamentalmente podes dar algo mais ao FileWarez. Fico a aguardar Parabéns o convite FileWarez é teu, envia-me o teu e-mail por PM. E fáz lá uns uploads no FL. Boa estadia por lá. Agradeço a participação dos que conseguiram adicionar aqui a sua candidatura, não percam a esperança. FileWarez só permite que cada membro convide um membro de 30 em 30 dias. Haverá noticias por aqui, estejam atentos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Muito obrigado pelo convite! Ajudarei sim com o que puder, assim como faço nos trackers em que participo. E é claro, assim que tiver convites pro FW, estarei aqui compartilhando com a galera. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2020 21 minutos atrás, Shis disse: Muito obrigado pelo convite! Ajudarei sim com o que puder, assim como faço nos trackers em que participo. E é claro, assim que tiver convites pro FW, estarei aqui compartilhando com a galera. Enviado, aproveita porque não tens outro lugar igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 (editado) Convite doado. Encerrando o tópico. Obrigado. FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Editado Maio 18, 2020 por NeoG3X 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados