Diego_Ice Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 (editado) Tenho convite CP Turbo troco por Amigo Share e File Warez. Editado Maio 11, 2020 por Diego_Ice 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 (editado) CpTurbo??? O site fechou faz um bom tempo ja. Corrigindo aqui: tá aberto mas na Deep Web só Loko entra lá pra baixar um torrent!!! Editado Maio 11, 2020 por Cleyton Soares Correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Ice Postado Maio 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Loucura faz parte da vida, só se vive uma vez rs Uso CP Turbo desde 2008, já me salvou em trabalhos muitas vezes, não só por baixar programas em si, mas pela parte de ajuda com algo ligado a informática(tem mt cara bom de manutenção e programação). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 19, 2020 Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Eu tinha lido que o CP tá meio parado e tudo mais umas 2 semanas atrás e eles estavam com os cadastros abertos semana passada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 19, 2020 Compartilhar Postado Maio 19, 2020 45 minutos atrás, glugluprasempre disse: Eu tinha lido que o CP tá meio parado e tudo mais umas 2 semanas atrás e eles estavam com os cadastros abertos semana passada. vdd, estavam sim... Ah eu nem animei... creio que se o CPTurbo estivesse na surface era hoje um dos maiores do Brasil fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados