Ir para conteúdo

Apresentação


Posts Recomendados

E aí pessoal! Me chamo Anderson e me interesso por review de games e por promoções Steam, Humble Bundle, etc...!

Afinal, quem não gosta de comprar um jogos com um mega-desconto? rs...

Tenho também um site de reviews e dicas de Tecnologia. Tentarei agregar o máximo possível ao GGAMES!

Quem puder curtir minha apresentação agradeço! Gostaria de deixar de ser um leecher em breve! ?

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, anfergainst disse:

E aí pessoal! Me chamo Anderson e me interesso por review de games e por promoções Steam, Humble Bundle, etc...!

Afinal, quem não gosta de comprar um jogos com um mega-desconto? rs...

Tenho também um site de reviews e dicas de Tecnologia. Tentarei agregar o máximo possível ao GGAMES!

Quem puder curtir minha apresentação agradeço! Gostaria de deixar de ser um leecher em breve! ?

Bem vindo @anfergainst, aqui o pessoal também curte promoções. Seus conteúdos serão de grande importância para o fórum.

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2020 em 20:38, anfergainst disse:

E aí pessoal! Me chamo Anderson e me interesso por review de games e por promoções Steam, Humble Bundle, etc...!

Afinal, quem não gosta de comprar um jogos com um mega-desconto? rs...

Tenho também um site de reviews e dicas de Tecnologia. Tentarei agregar o máximo possível ao GGAMES!

Quem puder curtir minha apresentação agradeço! Gostaria de deixar de ser um leecher em breve! ?

Saudações dos 7 mares pra você meu caro. Grande abraço e estamos aqui pra ajudar uns aos outros.

C0KB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras