Ir para conteúdo
  • Respostas 56
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@yurizera Esse site é ótimo, uma coisa que adoro nele é o sistema de postagem! Muito intuitivo.  Fiz até um vídeo para ajudar a galera.  

• Olha eu ai no vídeo, to famoso haha.

• Meu e-mail não está nessa aí, e não apareceu nada por lá. Realmente eu realizei uma compra, mas foi do convite do TheToonz, acho que terça. @YuriSGA já pensou????, ia esperar só um pouco, hein.

Posted Images

Featured Replies

Postado

Já sou membro do BT, um tracker que cresce cada dia mais, vale muito a pena. Obrigado pelos presentes.

Postado

Excelente! E os presentes começaram kk ?

Parecendo até aniversário de rico que leva a semana inteira. ?

GG voa ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@yurizera Esse site é ótimo, uma coisa que adoro nele é o sistema de postagem! Muito intuitivo. 

Fiz até um vídeo para ajudar a galera.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 07/05/2020 em 16:40, 403 - Forbiddeen disse:

@yurizera Esse site é ótimo, uma coisa que adoro nele é o sistema de postagem! Muito intuitivo. 

Fiz até um vídeo para ajudar a galera.

Olha eu ai no vídeo, to famoso haha.

Postado

Começaram os presente ?!

Postado

Bacana! Parabéns GGames e a todos que ajudam e contribuem com conteúdo e crescimento do fórum.

??

Postado

Não consigo comprar, tá falando que eu tenho que esperar.??

Screenshot-20200507-154907.jpg

Postado

@Treval Pelas minhas contas, é só esperar que em 3 anos você pode efetuar a compra. ?

Mas falando sério, curioso esse bug kk logo logo @403 - Forbiddeen ou @LoadSec aparecem para explicar haha

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Treval Já enviei seu convite, você já tinha comprado por isso não consegue pegar de novo.

@YuriSGA Fiz esse bloqueio para evitar que os burgueses cheio das moedas comprem um monte de convites kkkk

Lista das trocas realizadas até agora.

image.png

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Pelo menos uma vez na vida eu tive sorte, estou só no aguardo do convite no meu email kkkkkkkkkkk

Postado
  Em 07/05/2020 em 19:58, 403 - Forbiddeen disse:

@Treval Já enviei seu convite, você já tinha comprado por isso não consegue pegar de novo.

@YuriSGA Fiz esse bloqueio para evitar que os burgueses cheio das moedas comprem um monte de convites kkkk

Lista das trocas realizadas até agora.

image.png

Meu e-mail não está nessa aí, e não apareceu nada por lá. Realmente eu realizei uma compra, mas foi do convite do TheToonz, acho que terça.

@YuriSGA já pensou????, ia esperar só um pouco, hein.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Treval Me adiciona na conversa então, e diga qual é eu email que faço o envio.

@codenassife Se já fez o pedido eu enviei.

Postado

@403 - Forbiddeen Sim, ja fiz o pedido tem mais de 20 minutos porem não chegou nada no meu email 

Postado

@403 - Forbiddeen meu email, v.mirandam5@gmail.com

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Treval Você fez o pedido do Brasil Tracker?

@codenassife Fazemos os envios de tempos em tempos. Deve ter recebido agora.

Postado

@403 - Forbiddeen eu fiz o pedido, mas como eu mostrei na conversa acima, estava pedindo pra eu esperar aquele tempo, um convite foi enviado pelo usuário loadsec, tem como você descontar as 50Gcoins ou eu envio pra você?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Treval Eu entendi o que aconteceu, eu peguei e dupliquei esse item do antigo produto do Brasil Tracker, por isso não conseguiu compra-lo. 

Fica tranquilo que seu convite foi enviado e não irei descontar as moedas.

Postado

Ótima iniciativa, fiz a compra do meu e estou aguardando responderem.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@lucas Alves Sousa Provavelmente já devo ter enviado. A segunda leva de pedido vou começar a entregar agora.

Postado

Caraca que top, gostei  muito heim, vamo geral pra la que o tracker é bom

Postado

O Brasil Tracker está cada dia melhor! Meus parabéns por essa grande conquista para o fórum!

Postado
  Em 08/05/2020 em 11:26, TheSpidermanBR disse:

O Brasil Tracker está cada dia melhor! Meus parabéns por essa grande conquista para o fórum!

BT tá bem bacana mesmo! @TheSpidermanBR  você conseguiu se cadastrar no Asylum? Promete mesmo ser um bom tracker ou somente estão usando a marca MS pra atrair usuários?

Postado

@M-Alps pelos comentários no Facebook, está fala do que não tem ninguém do MS envolvido não, parece que estão criando essa confusão porque a página que está fazendo a maior divulgação do site é uma chamada Manicômio Share convites, eu acho que são apenas "órfãs" do site que agora tiveram essa iniciativa, tanto é que no início do ano eu conheci o ASC porque eles estavam divulgando também, mas vale a pena dar uma conferida, só tomar cuidado pra não colocar e-mail e senha que você usa bastante, porque vai que numa dessa os caras só estão querendo um banco de dados.

Editado por Treval

Postado
  Em 08/05/2020 em 21:15, Treval disse:

@M-Alps pelo comentários no Facebook, está fala do que não tem ninguém do MS envolvido não, parece que estão criando essa confusão porque a página que está fazendo a maior divulgação do site é uma chamada Manicômio Share convites, eu acho que são apenas "órfãs" do site que agora tiveram essa iniciativa, tanto é que no início do ano eu conheci o ASC porque eles estavam divulgando também.

Um dos antigos staff de lá que era o @JulianoRossi veio aqui confirmar noutro tópico que não tem nenhum antigo Adm do MS nesse site novo. 

Postado

@YuriSGA imaginei isso mesmo, acredito que sejam os fãs mesmo que sentem saudades do antigo site, mas pela quantidade de comentários no Facebook, muitos estão pensando que há alguém do MS por trás do site, eu torço para que o site dê certo, inclusive já fiz meu cadastro.???