- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 56
- Visualizações 8,6k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 11 posts
-
Treval 7 posts
-
Old Man 5 posts
-
M-Alps 3 posts
Most Popular Posts
-
@yurizera Esse site é ótimo, uma coisa que adoro nele é o sistema de postagem! Muito intuitivo. Fiz até um vídeo para ajudar a galera.
-
Olha eu ai no vídeo, to famoso haha.
-
Meu e-mail não está nessa aí, e não apareceu nada por lá. Realmente eu realizei uma compra, mas foi do convite do TheToonz, acho que terça. @YuriSGA já pensou????, ia esperar só um pouco, hein.
Temos uma novidade incrível para todos os membros do GGames, para comemorar nossos 2 anos de vida estamos distribuindo mil convites do site Brasil Tracker! E você não precisa fazer nada para resgatar o seu, basta se cadastrar no fórum e resgata-lo através desse link. O custo é de 50 GCoins, então qualquer membro recém cadastrado aqui no fórum poderá resgatar o seu convite sem problemas, sem a necessidade de realizar comentários ou se tornar membro.
Essa é uma das ações que estamos realizando em nosso fórum para comemorar 2 anos de vida. Breve também iremos sortear contas Ilimitadas Google Drivers e Jogos do Steam.
Gostou desse presente? Poxa, não custa nada retribuir ele assinando nosso Canal do Youtube.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui