Ir para conteúdo
KTO

Posts Recomendados

Muito bem.

Eu disse aqui num post meu que um dia viria aqui oferecer convites para um dos melhores trackere`s de Portugal ( BTNext) 

Então fica aberto o concurso com os seguintes requisitos. 

1 - Curtir o post.

2 - Convencer-me porque razão poderá vir a ser mais um afilhado meu no BTNext ! 

3 - Deve ter consciência que depois de escolher os 2 vencedores, ainda ficam sujeitos a apresentação de provas de ratio.  

  • Curtir (+1) 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sou membro lá. Consegui convite aqui mesmo faz um mês e pouco. Algumas coisas não sei se entendi bem. Aquele Max Slots é o número máximo de downloads que pode fazer sem ter completado o ratio 1:1 ou 60h de seed por arquivo, né?

E como se consegue convites lá depois? Inicialmente eles fornecem 5 (que podem ser enviados após alguns requisitos), mas e depois? Vi que dá pra trocar os pontos por GBs de UP, mas por convite não achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Eu já sou membro lá. Consegui convite aqui mesmo faz um mês e pouco. Algumas coisas não sei se entendi bem. Aquele Max Slots é o número máximo de downloads que pode fazer sem ter completado o ratio 1:1 ou 60h de seed por arquivo, né?

E como se consegue convites lá depois? Inicialmente eles fornecem 5 (que podem ser enviados após alguns requisitos), mas e depois? Vi que dá pra trocar os pontos por GBs de UP, mas por convite não achei...

Sim o máximo Slots é a quantidade máxima de ficheiros que podes baixar ao mesmo tempo. 
É obrigatório deixar o ficheiro a semear no mínimo até fazer 1.1 ou 60 horas, todos os downloads depois de baixados são anunciados como Hit Run, porém eles dizem que é só um método de prevenção para que ningu~em se esqueça que é obrigatória ter uma partilha mínima, e ao partilhar vais ganhando pontos que podes trocar por GB de upload ou até mesmo enviar para alguém. 
 

Os convites são dados pelo sistema, à medida que vais mostrando atividade lá e com o tempo de semeio das tuas sementes. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cobblepot disse:

Sim o máximo Slots é a quantidade máxima de ficheiros que podes baixar ao mesmo tempo. 
É obrigatório deixar o ficheiro a semear no mínimo até fazer 1.1 ou 60 horas, todos os downloads depois de baixados são anunciados como Hit Run, porém eles dizem que é só um método de prevenção para que ningu~em se esqueça que é obrigatória ter uma partilha mínima, e ao partilhar vais ganhando pontos que podes trocar por GB de upload ou até mesmo enviar para alguém. 
 

Os convites são dados pelo sistema, à medida que vais mostrando atividade lá e com o tempo de semeio das tuas sementes. 

Ah sim! Então eu entendi certo mesmo! É bom alertar pra quem ganhar os seus convites não sair baixando igual doido. Senão toma ban no primeiro dia, kkk.

Ganhar pontuação lá é fácil. Dá pra ir baixando os arquivos (sem ultrapassar o Max Slots) e deixar de seed eterno, tendo uma seedbox. E depois troca por UP...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras