zlatan2007 Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Olá estou orfão do bj e manicomio estou tentando outras quais me indicam para cursos??e se puder ajudar com convite agradeço. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @zlatan2007 O melhor atualmente é o N2X, temos convites aqui. Além dele também tem o Usina Virtual, ASC e Brasil Tracker. 4 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Olá! Com a queda do MS no topo ficou o BJ mesmo com os cursos. ASC não faço parte ainda mas a galera tem elogiado bastante, então sugiro que cogite haha Entre os Warez o que acho mais completo em cursos é o Filewarez. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 ASC já tenho e é muito bom mesmo queria Filewarez o N2X até agora não li nada. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @zlatan2007 Se tiver ASC Bônus, posso trocar por GCoins. Estou trocando 2 ASC Bônus por 1 GCoin. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @403 - Forbiddeen tenho ASC a conta só que para ganhar os convites lá preciso criar 10 topicos, ainda não entendi como funciona para ganhar convites por lá. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @zlatan2007 Estou falando do Bônus do ASC. Enfim, provavelmente não deve ter já que ainda não compartilhou nada. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @403 - Forbiddeen lá diz que tenho Você Tem 1344.7 ASC Bônus. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @zlatan2007 Legal, eu consigo te dar 672 GCoins por eles. Se quiser me enviar, meu perfil lá é forbiddeen. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Também tenho muito interesse em cursos, meu objetivo agora é filewarez. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 27 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @zlatan2007 Se tiver ASC Bônus, posso trocar por GCoins. Estou trocando 2 ASC Bônus por 1 GCoin. Agora entendi a cotação kk Por curiosidade, quantos ASC Bônus estão rendendo convite lá? Li em algum tópico do GG que haviam aumentado o valor. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @YuriSGA Cara, o preço dos convites aqui foram aumentados a pedido do próprio ASC. A troca é justamente para manter a demanda de pedidos. Agora os convites lá custam 2500 ASC Bônus. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @403 - Forbiddeen Bom vamos fazer a troca assim terei GCoins suficiente para trocar pelo N2X que você falou que é o melhor. basta eu lhe doar os ASC bonus ?? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 (editado) Saquei @403 - Forbiddeen, achei que tivesse aumentado aqui porque havia aumentado lá, mas realmente faz sentido o aumento ter vindo de pedido deles. Mas nem havia dito isso por conta dos convites aqui kk e sim para saber como estava lá dentro, se esse ano havia aumentado novamente. Bom que eles mantiveram então, indo na contramão do BJ. Editado Maio 6, 2020 por YuriSGA @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @zlatan2007 Exatamente. Após a doação eu te envio os GCoins. o ASC me avisa quando alguém transfere. @YuriSGA Eles nem precisam mais de usuários, hoje eles querem manter quem ficou lá... por isso os convites ficaram mais difíceis de enviar. O BJ deixou os convites impossíveis.... bem, tirando agora que dá para comprar por 350 reais kkk 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @403 - Forbiddeen pronto doei lá no ASC, ainda está pagando 50gcoins pra quem se escrever no seu canal e comentar qualquer video? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @zlatan2007 Exatamente, estou dando 50 GCoins por cada inscrito. Só dizer seu nome. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 1 hora atrás, yurizera disse: Também tenho muito interesse em cursos, meu objetivo agora é filewarez. Fala meu amigo.. do FileWarez eu posso conseguir o convite pra você.. lá pela metade do mês de junho... se até lá você não conseguir... o seu vai estar na mão. Porque lá é liberado 1 convite por mês. E deste mês já vou doar para o vencedor do Sorteio que fiz. Você está sempre participando aqui no fórum, você merece. Se não conseguir até junho e vou lhe doar um convite. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Também estou atrás de algum tracker bom para cursos. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Tenho visto um monte de cursos no Brasil Tracker ultimamente :) @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 tem esse curso Não Passar Vergonha no Português - Raul Martins no semeando.cc mas convite que é bom ainda nada =( @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Está surgindo muito espaço para curso BR pelo visto, N2X, OInimigo, Semeando.cc, fora os trackers e Warez não especializados nisso mas com áreas movimentadas disso, como BJ, ASC, FW, BrasilTracker e outros que estão crescendo, uma boa hora para fazer cursos galera. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel A Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 @zlatan2007 tb fiquei órfão do bj. Muito ruim isso. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados