estou enfrentando problema de tela azul no meu windows 10 quando uso minha memória RAM de 8gb, porem, o meu sistema linux mint mate (faço dualboot) funciona perfeitamente, como faço para usar o windows 10 tando com essa memória RAM?
OBS: ambos os sistemas operacionais funciona perfeitamente sem essa memória RAM de 8gb.
Pergunta
andre kaneki
estou enfrentando problema de tela azul no meu windows 10 quando uso minha memória RAM de 8gb, porem, o meu sistema linux mint mate (faço dualboot) funciona perfeitamente, como faço para usar o windows 10 tando com essa memória RAM?
OBS: ambos os sistemas operacionais funciona perfeitamente sem essa memória RAM de 8gb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Mai 5
5
Mai 6
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
zlatan2007 1 post
andre kaneki 1 post
Igor Zampirole 1 post
Dias Populares
Mai 5 2020
5 posts
Mai 6 2020
2 posts
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@andre kaneki Provavelmente o problema seja a própria memória. Se funciona perfeitamente sem ela, então é a peça com defeito. Pelo que entendi você tem 16gb certo? E só dá tela azul quanto está c
Uashington
@andre kaneki Acredito que o problema seja mesmo essa memoria de 8Gb. O que acontece é o seguinte, no linux funciona normal porque ele não chegou a usar parte dessa memoria de 8gb que está com problem
vns
@andre kaneki Você precisa verificar esse pente de memória, faça um memtest nele, outra coisa que pode fazer também é trocar os slots da mobo(deixe sempre em dual channel) e verificar se o problema pe
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora