Ir para conteúdo
  • 0

Win 10 dando tela azul


andre kaneki

Pergunta

estou enfrentando problema de tela azul no meu windows 10 quando uso minha memória RAM de 8gb, porem, o meu sistema linux mint mate (faço dualboot) funciona perfeitamente, como faço para usar o windows 10 tando com essa memória RAM?

OBS: ambos os sistemas operacionais funciona perfeitamente sem essa memória RAM de 8gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça o teste no linux com as duas memorias conectadas na placa mãe e utilize o software memtester.

Tenho uma memoria aqui que apresenta o mesmo erro, ao observa-la identifiquei um capacitor de ceramica com a soda corroída, mas ainda não soldei novamente para ver o resultado.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@andre kaneki Provavelmente o problema seja a própria memória. Se funciona perfeitamente sem ela, então é a peça com defeito.

Pelo que entendi você tem 16gb certo? E só dá tela azul quanto está com as duas memórias? Já tentou deixar apenas a memória 'boa'?

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@andre kaneki Acredito que o problema seja mesmo essa memoria de 8Gb. O que acontece é o seguinte, no linux funciona normal porque ele não chegou a usar parte dessa memoria de 8gb que está com problema. No Windows, como consome mais recursos do pc, logo ele acessou parte dessa memoria de 8Gb com problema e apresenta tela azul. Se tu fez o teste de memoria e acusou problema na memoria, o melhor a fazer é trocar mesmo colega.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras