Wolfgang VI Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Opa galero, não sei se aqui é bem o lugar mas tô com uma dúvida aqui, se eu comprar um jogo da Ubisoft pela Origin, posso vinculá-lo a minha conta Uplay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 5, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @Wolfgang VI Opá amigo, beleza? Se não me engano a UPLAY não vincula a conta com a ORIGIN. Eu sei que é possível fazer de UPLAY para o STEAM. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolfgang VI Postado Maio 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2020 É que lá diz que é necessário uma conta Uplay pra jogar os jogos da Ubi, mas pelo visto eu terei que logar nela toda vez que for jogar, não podendo linkar o jogo definitivamente a minha conta da Ubi. Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 5, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @Wolfgang VI Quando você instalar o jogo, ele vai pedir o login, aí a inicialização é automática. Acontece o mesmo quando o jogo é comprando no STEAM porém o DRM é UPLAY. Ele inicia normalmente o jogo e o login passa direto. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolfgang VI Postado Maio 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Ah entendi. Com isso o jogo passa a ficar disponível também na conta da Uplay certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 5, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @Wolfgang VI Exatamente. Aconteceu comigo com Farcry 4. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Igor Zampirole Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Jogo The Division 2 pela Epica e vinculou normalmente também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wolfgang VI
Opa galero, não sei se aqui é bem o lugar mas tô com uma dúvida aqui, se eu comprar um jogo da Ubisoft pela Origin, posso vinculá-lo a minha conta Uplay?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
3
1
Dias Populares
Mai 5
5
Mai 6
1
Mai 4
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
Wolfgang VI 3 posts
Igor Zampirole 1 post
Dias Populares
Mai 5 2020
5 posts
Mai 6 2020
1 post
Mai 4 2020
1 post
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora