Ir para conteúdo
Postado

Saudações, caros colegas,

cheguei ao forúm buscando convites em bons trackers brasileiros para voltar ao jogo. Assinar serviços de streamming (em conjunto com o Popcorn) me deixou preguiçoso e, depois do fim do MS, me vi se cadastro em nenhum site.

Ainda vou dar uma olhada com mais calma nas diferentes categorias do forúm e se encontro algum assunto onde possa colaborar.

Acho que em matéria de jogos eu sou meio tiozão por aqui. Me afastei completamente do mundo gamer por obrigações da vida adulta e hoje cultivo o pensamento de montar um bom PC para voltar a jogar algumas coisas.

Abraços,

GB

• Respostas 16
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Saudações, caros colegas, cheguei ao forúm buscando convites em bons trackers brasileiros para voltar ao jogo. Assinar serviços de streamming (em conjunto com o Popcorn) me deixou preguiçoso e, d

• Bem vindo @GaBarbosa, a velha guarda ainda owna nos games rsrsrsrs vai curtir o fórum, pessoa aqui é show

• Seja bem vindo

Featured Replies

Postado

Bem vindo @GaBarbosa, a velha guarda ainda owna nos games rsrsrsrs

vai curtir o fórum, pessoa aqui é show

Postado

Seja bem vindo

Postado

Seja bem-vindo amigo.

Postado
  • Autor

@payday @Treval @yurizera muito obrigado pela recepção, pessoal. Espero poder contribuir!

Postado

Opa, seja bem vindo amigo.

Postado

@GaBarbosa você pode não ter muito conhecimento na área de jogos, mas, sabemos que terá conhecimento em outras áreas e ajudará muito o fórum, seja bem vindo!

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado
  • Autor

@Chakal muito obrigado, Chakal! Aos poucos vou me inserindo.

Postado

Seja bem vindo meu amigo e acompanhe nossos tópicos!?

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Postado
  • VIP Vitalício

Bem vindo!!
O pessoal aqui é gente boa, aproveite bastante!

Postado

@GaBarbosa bem vindo , Vida Longa ao ggames

Postado

Seja bem vindo ao gg ,aproveite muito aos fóruns. 

Postado

Bem vindo ao clube =P

Postado

seja bem vindo amigo, tambem estou na meta de montar um pc, tava fazendo uber virado no giraia ate esse virus estragar tudo kkkk mas seguimos confiante abraçosss. !

Postado
  • Autor

@Viiniloko com certeza essa pandemia atrapalhou os planos de muita gente. Minha situação é parecida e minha ideia no início do ano era já estar com o PC montado em maio. O importante é seguir cuidando da saúde até tudo acalmar.

Postado
  Em 12/05/2020 em 11:32, GaBarbosa disse:

@Viiniloko com certeza essa pandemia atrapalhou os planos de muita gente. Minha situação é parecida e minha ideia no início do ano era já estar com o PC montado em maio. O importante é seguir cuidando da saúde até tudo acalmar.

vdd meu amigo, o resto a gente vai adiando ai ate o momento possível né, não adianta de desesperar logo mais estaremos com os pcszao ai hehehe abç.

Postado

Seja bem vindo meu querido. Eu também sou novo por aqui e tô curtindo pra caramba isso tudo aqui. 

C0KB.gif

Crie uma conta ou entre para comentar