Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 3, 2020 É esse tipo de coisa que estraga a comunidade 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Jogo grátis é assim mesmo, muito mais fácil do cara xitar e criar outra conta, uma pena pq esse jogo é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 3, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 3, 2020 @yurizera Cara, eu nem to jogando o warzone por isso! Fico só no online normal mesmo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 16 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @yurizera Cara, eu nem to jogando o warzone por isso! Fico só no online normal mesmo. Então cara eu só tenho acesso no warzone, queria saber como está a versão paga, tem muito cheater ? Não conheço bem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 3, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 3, 2020 @yurizera Cara, antes de tudo... bora jogar? kkk Quanto a versão paga, não identifiquei nenhum hack até hoje, porém dá muito pau no jogo. No meu PC ele trava direto, mesmo instalado em SSD. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @yurizera Cara, antes de tudo... bora jogar? kkk Quanto a versão paga, não identifiquei nenhum hack até hoje, porém dá muito pau no jogo. No meu PC ele trava direto, mesmo instalado em SSD. Caramba e teu pc pelo que eu vi na sua assinatura é forte pra caramba, ta pegando quanto de FPS mais ou menos ? Eu sou noob ainda haha, to aprendendo a jogar haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Por enquanto nunca dei de cara com tais pessoas no jogo, mas sinto por quem encontrou, tira a graça do jogo e a competição, pelo menos a empresa está tentando ao máximo combater isso. OBS: Pelo menos não vira um Combat Arms da vida, em que de 10 players apenas 1 não usava hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 3, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 3, 2020 @yurizera Aqui chega facilmente a 120 FPS com tudo no máximo. Eu nem deixo tudo no máximo pq o jogo dá mt crash. @YuriSGA É difícil encontrar, mas você acha. Por isso é sempre bom assistir o killcam para ter certeza que o cara te achou de boa. Existem muitas coisas que ajudam a você acertar a origem da pessoa, uma dela é headset. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Detesto cheater O cara usar cheat pra jogar é o maior atestado de noob... precisa de ajuda pra jogar. Eu nos tempos de COD4 infelizmente trombava com esses caras, tenso!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Pode isso Arnaldo? Ainda bem que até hj eu não encontrei um desses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Tem que ser muito fracassado na vida pra ficar usando cheat em jogo online que é só casual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora