Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 29, 2020 Fundador Postado Abril 29, 2020 Pessoal, quero jogar o Mario Kart no PC. Alguém me indica um bom emulador para essas plataformas? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 Ripperjf Postado Abril 30, 2020 Postado Abril 30, 2020 Cara... se não me engano acho que o Cemu roda, existem também alguns emuladores para Nintendo Switch que estão desenvolvendo, só não sei se está rodando bem ainda. 1
0 l0ucrazy Postado Maio 1, 2020 Postado Maio 1, 2020 Eu zerei o ZELDA BREATH OF THE WILD com o cemu, inclusive para configura-lo é fácil fácil, segue os passos desse camarada ai em baixo (que inclusive foi oq eu fiz) e seja feliz. Ah e não pega só zelda com essa config não, você roda de tudo inclusive seu mario kart, e se seguir algumas gambiarras tem como jogar online kkkkk. Tendo as vezes que fazer algum ajuste ali ou aqui de shaders. Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=uBxmnzlcZcM 1
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 4, 2020 Autor Fundador Postado Maio 4, 2020 @Ripperjf Vou pesquisar esse então, obrigado! @l0ucrazy Poxa, demoro! As roms é fácil encontrar, nada como GOOGLE para colaborar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Pergunta
403 - Forbiddeen
Pessoal, quero jogar o Mario Kart no PC. Alguém me indica um bom emulador para essas plataformas?
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Top Posters For This Question
2
1
1
Dias Populares
Abr 29
1
Abr 30
1
Mai 1
1
Mai 4
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Ripperjf 1 post
l0ucrazy 1 post
Dias Populares
Abr 29 2020
1 post
Abr 30 2020
1 post
Mai 1 2020
1 post
Mai 4 2020
1 post
Postagens Populares
Ripperjf
Cara... se não me engano acho que o Cemu roda, existem também alguns emuladores para Nintendo Switch que estão desenvolvendo, só não sei se está rodando bem ainda.
l0ucrazy
Eu zerei o ZELDA BREATH OF THE WILD com o cemu, inclusive para configura-lo é fácil fácil, segue os passos desse camarada ai em baixo (que inclusive foi oq eu fiz) e seja feliz. Ah e não pega só zelda
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora