Ir para conteúdo

Como liberar a roupa alienígena no GTA 5 Online


Posts Recomendados

  • Fundador

 

roupa alien gta5.jpg

Fizemos um guia GTA Online para você, onde propomos explicar como obter uma roupa alienígena

Por que adquirir a roupa alienígena verde em GTA Online?

  Porque ele simplesmente nos dá outro aspecto diferente, porque, embora pareça um pouco estranho, também é bom participar de algumas loucuras sobrenaturais, isso é realmente muito fácil e nos permite nos divertir um pouco mais do que o habitual, porque alguns jogadores famosos o têm, por isso não seria estranho se conseguirmos também.

Como obter uma roupa alienígena verde em GTA Online?

Este é um item que pode ser obtido em uma loja, e caberá apenas a nós ter dinheiro suficiente para comprá-lo, as lojas geralmente são marcadas em nosso mapa, escolhendo uma é a nossa decisão, pois geralmente são identificadas com uma camiseta.

 Nossa opção é comprar o terno verde Marciano. Aqui estão as etapas para obtê-lo.
 

  •  É necessário falar com a pessoa na caixa registradora da loja, para isso basta caminhar e interagir para abrir o menu de compra de roupas e outros itens necessários.
  • Em seguida, iremos para Suits "Arena War" e selecionar "Body suits".
  • Em seguida, selecionamos "Terno Verde Marciano", que está na lista e tem um valor de $ 360.000.


Agora que você sabe como conseguir uma roupa alienígena, você só precisa ganhar dinheiro suficiente e mostrar nossa roupa em GTA Online.

Créditos: xboxplay

 

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Como liberar a roupa alienígena no GTA 5 Online
2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Treval Cara, toda a DLC que saí eu atualizado e jogo kkk

Realmente, ouvi rumores de que ja estão pensando no 6, porém não há muita coisa confirmada, nem tão pouco uma data de lançamento, mas dizem que não terá um mapa tão grande como o 5, mas serão lançadas DLCs com o passar do tempo, é uma forma de ganharam dinheiro e do jogador não abusar do jogo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Treval A melhor coisa do GTA 5 são as DLC gratuita. É isso que mantem o jogo vivo até hoje. O GTA 6 pode chegar custando R$ 400, mas o modo online precisa ter DLC gratuita, é a única forma de manter a galera na ativa.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que roupa mais esquisita. Eu quero! ?

Em 30/04/2020 em 08:39, 403 - Forbiddeen disse:

@Treval A melhor coisa do GTA 5 são as DLC gratuita. É isso que mantem o jogo vivo até hoje. O GTA 6 pode chegar custando R$ 400, mas o modo online precisa ter DLC gratuita, é a única forma de manter a galera na ativa.

Para você ver, quando a empresa aposta certo mantém toda uma base de fãs, quando não, faz que nem Destiny = Jogo Caro + DLCs pagas + Conteúdo Pago = Falência haha

Até hoje jogo GTA V as vezes, e impressiona a galera online, tanto que todo mês o jogo consta entre os mais vendidos. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA Exatamente, todo o mês o negócio está no TOP. O segredo de jogo no no hyper é esse, DLC grátis e sempre atualizado com novidades.

Outra coisa, não existe nada igual a GTA hoje, aonde você cria uma vida baseado na sua jogatina rs

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras