MaruMariJack Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Eae pessoal Eu sou MaruMariJack, mas pode me chamar de Maru. Amo jogos de simulação e puzzle, também tenho um carinho especial por RPGs e CTGs uwu Também gosto muito de desenhar e de criar histórias, já andei me aventurando na criação de jogos e gostei bastante e.e Atualmente tenho jogado online bastante LoL, Animal Crossing pocket camp e realm of the mad god... Não sou muito bom em me apresentar... eu acho :v então vou deixar esse meme que desenhei aqui: 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Seja muito bem-vindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 29, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 29, 2020 @MaruMariJack Caramba que massa você saber desenhar MaruMariJack! Eu queria manjar dessas coisas, mas só sei fazer meme kkkk Seja bem vindo! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Queria eu aprender a jogar esses jogos estilo LOL. Seja bem vindo @MaruMariJack Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Bem vindo, amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Bem vindo @MaruMariJack ao GGAMES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Seja muito bem-vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flygt Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 @MaruMariJack Bem vindo meu querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Também estou chegando por aqui, mas seja bem vindo haha Achei muito massa o desenho que tu fez, tem talento! Se fosse eu fazendo seriam 5 palitos kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 @MaruMariJack Seja bem vindo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Top! Seu desenho. Seja bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora