Botas Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Passando aqui pra mostrar o que acabou de chegar, esse jogo não vou abrir ele por toda a eternidade, coisa mais difícil de achar um lacrado hj em dia. 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Que show! Não vai mesmo abrir? Eu já ia pedir pra você postar nos trackers pra gente, kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Abril 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2020 5 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: Que show! Não vai mesmo abrir? Eu já ia pedir pra você postar nos trackers pra gente, kkk não vou abrir mesmo, vai ficar lacrado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Caramba... Nem lembrava mais desse jogo, se não me engano é um dos melhores de CDZ. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Caramba amigo, onde foi que você conseguiu essa raridade ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @Botas Incrível hein! Eu tenho uma cópia do jogo Diablo 2 lacrado! kkkk acho que vou sortear aqui. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Arrasou! Entendo total isso de não abrir, eu só não consigo me conter haha Agora, está cheio de contatos pra conseguir isso hein @Botas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Maio 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Em 28/04/2020 em 19:23, yurizera disse: Caramba amigo, onde foi que você conseguiu essa raridade ? garimpando nos grupos de facebook estou esperando chegar ainda o GT4 the complete edition Uncharted 1 Metal Twisted Heavely Sword Infamous 1 e 2 Beyond Two Souls Puppeteer ICO/Shadow of the Colossus ainda estou a procura do Heavy Rain PT-BR, LittleBigPlenet 1, 2 e Karting PT-PT e Demon's Souls (esse é osso achar num preço bom)...... ai encerro minha coleção, o problema é conseguir todos de uma so pessoa, pq ai compensa comprar, ou a pessoa ter pelo menos 3 jogos pra compensar o frete e o valor, caso contrario so se compensar com o frete junto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Parabéns pela aquisição, meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 18 horas atrás, Botas disse: ainda estou a procura do Heavy Rain PT-BR, LittleBigPlenet 1, 2 e Karting PT-PT e Demon's Souls (esse é osso achar num preço bom)...... ai encerro minha coleção, o problema é conseguir todos de uma so pessoa, pq ai compensa comprar, ou a pessoa ter pelo menos 3 jogos pra compensar o frete e o valor, caso contrario so se compensar com o frete junto Aí é raro mesmo, conseguir tudo de uma pessoa só. Ser colecionador é quase que andar na corda bamba kk porque lida com preço de frete (até hoje bate um receio das entregas não chegarem kk), negociação com vendedores (que as vezes mais complicam do que ajudam) e os preços dos produtos (muito mais fácil jogarem os preços pra cima do que pra baixo haha). Na torcida para você completar sua coleção @Botas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MestreTM Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Mano, é até engraçado. Ganhei um desses de presente a um tempo atrás, mas eu tinha o X360 e me deram esse de PS3. Eu não pude aproveitar mas doei pra um amigo, espero que tenha sido um presente melhor pra ele kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora