Ir para conteúdo

Posts Recomendados

2 horas atrás, bootvirus disse:

Boa sorte na troca... o TheToonZ é um site top! Pra quem curte animes e desenhos é nota 10! 

 

Obrigado amigo, TheToonz é ótimo para animes e desenhos, ultimamente a comunidade vem trazendo muitas coisas antigas, como filme tbm. grande abraço

1 hora atrás, MLynx disse:

Boa sorte! Quem sabe aparece alguém disposto a trocar!

Obrigado. Espero encontrar alguém tbm,, eu utilizava o BJ, minha irmã tem conta lá, mas ela se mudou aqui de casa e está acessando o BJ da nova casa dela, então para a conta dela não ser banida, parei de usar, pois a regra não permiti ter acesso a mesma conta em dois IP diferente. então aqui estou eu, em busca de um convite do BJ. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rickfilth Tenho uma dúvida a respeito disto...acho que pode acessar de ips diferentes, só não pode ao mesmo tempo ou em país ou estado diferente em questão de pouco tempo entre uma e outra conexão? Ou não...pense em alguém com seedbox e notebook que viaja muito e quer colocar arquivos para baixar...como fica nesta situação? Cada lugar que o cara se conecta é um ip diferente...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, gersonnas disse:

@rickfilth Tenho uma dúvida a respeito disto...acho que pode acessar de ips diferentes, só não pode ao mesmo tempo ou em país ou estado diferente em questão de pouco tempo entre uma e outra conexão? Ou não...pense em alguém com seedbox e notebook que viaja muito e quer colocar arquivos para baixar...como fica nesta situação? Cada lugar que o cara se conecta é um ip diferente...

Olha, realmente ainda não tinha pensado por esse lado, vou abrir o bj e ler as regras novamente, ás vezes entendi algo errado, mas faz todo sentido oq vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,Rickfilth

  Pode tentar acessar o micro da sua irmã por software de gerenciamento remoto tipo teamviewer ou usar a ferramenta do windows 10 de gerenciamento etc.

Loga e baixa o torrent, se você tivesse uma seedbox era colocar lá e pegar da sua casa sem problema nenhum, pois o log e baixar o torrent estão na casa da sua irmã, e seedbox é de boa...

Não tenho certeza se pegar o torrent e baixar da sua casa se teria problema (ai sem seedbox), talvez não tenha problema assim também, precisa verificar.

Eles falam se a pessoa usar vpn o log no tracker tem que ser feito descoberto e navegar no mesmo e baixar o torrent sem vpn, depois pode usar, então acho que o problema é se duas pessoas ou mais usarem o mesmo torrent ao mesmo tempo ou depois pois está vinculado a sua conta.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • VIP Vitalício
Em 25/04/2020 em 12:43, rickfilth disse:

Obrigado amigo, TheToonz é ótimo para animes e desenhos, ultimamente a comunidade vem trazendo muitas coisas antigas, como filme tbm. grande abraço

Obrigado. Espero encontrar alguém tbm,, eu utilizava o BJ, minha irmã tem conta lá, mas ela se mudou aqui de casa e está acessando o BJ da nova casa dela, então para a conta dela não ser banida, parei de usar, pois a regra não permiti ter acesso a mesma conta em dois IP diferente. então aqui estou eu, em busca de um convite do BJ. Grande abraço

Eu uso a conta em casa e no trabalho, porem não acesso nos dois lugares ao mesmo tempo, ate então não consegui entender como eles avaliam isso, de acessar em dois lugares, porem deixo o pc ligado em casa e no trabalho, ao mesmo tempo, e deixo semeando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras