Ir para conteúdo

Qual é o melhor: PlayStation 4 ou Xbox One?


Rosangela

Posts Recomendados

PS4 tem a vantagem de alguns jogos exclusivos, que normalmente são os melhores. Acho que no final isso acaba valendo bastante a pena na hora de decidir, independente de qualquer outras características mais técnicas. No final, a diferença acaba sendo muito pequena, então ainda prefiro escolher pelos jogos.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o xbox 360 gostava muito dele , mas o problema é que os jogos que lançavam somente pra PS4 na época era muito mais dahora que os do XBOX, não sei como está hoje . Se eu fosse comprar um console hoje  minha escolha seria o ps4 mas ainda esperaria o novo lançamento da sony .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o PS4 ganha de longe nessa atual geração, o Xbox One é melhor em alguns pontos como o serviço online deles e tal, mas o PS4 tem mais jogos exclusivos, talvez eu esteja falando besteira mas a Microsoft demorou a acordar e começar a investir em exclusivos, alguns que eram promissores eles cancelaram e dos que foram lançados apenas alguns são bons, mas se você é apaixonado por jogos de corrida vai fundo no Xbox porque nessa parte eles ganham de lavada com os Forzas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas acima, em hardware o melhor é o Xbox, mas o que importa mesmo pro gamer é o jogo, e nisso o PS4 sai muito na frente pelos seus exclusivos. 

Tenho PS4 e não me arrependo, nessa geração a microsoft ficou para trás, mas vamos ver como será a próxima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras