Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

PS4 tem a vantagem de alguns jogos exclusivos, que normalmente são os melhores. Acho que no final isso acaba valendo bastante a pena na hora de decidir, independente de qualquer outras características mais técnicas. No final, a diferença acaba sendo muito pequena, então ainda prefiro escolher pelos jogos.

• Curtir (+1) 1
Postado

tive o xbox 360 gostava muito dele , mas o problema é que os jogos que lançavam somente pra PS4 na época era muito mais dahora que os do XBOX, não sei como está hoje . Se eu fosse comprar um console hoje  minha escolha seria o ps4 mas ainda esperaria o novo lançamento da sony .

Postado

Considerando FPS e exclusivos, vou de PS4. Por mais que os jogos sejam caros, opto por esse.

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado

Na minha opinião o PS4 ganha de longe nessa atual geração, o Xbox One é melhor em alguns pontos como o serviço online deles e tal, mas o PS4 tem mais jogos exclusivos, talvez eu esteja falando besteira mas a Microsoft demorou a acordar e começar a investir em exclusivos, alguns que eram promissores eles cancelaram e dos que foram lançados apenas alguns são bons, mas se você é apaixonado por jogos de corrida vai fundo no Xbox porque nessa parte eles ganham de lavada com os Forzas.

Postado

Concordo com os colegas acima, em hardware o melhor é o Xbox, mas o que importa mesmo pro gamer é o jogo, e nisso o PS4 sai muito na frente pelos seus exclusivos. 

Tenho PS4 e não me arrependo, nessa geração a microsoft ficou para trás, mas vamos ver como será a próxima. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras