Ir para conteúdo
KTO

BJ e AMIGOS SHARE CLUB


DougWolfZ

Posts Recomendados

Um amigo meu me falou sobre o BJ essa semana e fui pesquisar e vi que ele é extremamente fechado. pesquisei um pouco mais e fiquei sabendo sobre o Amigos Share Club, fiquei feliz com a inovação aqui desse fórum dando convites gratuitos e estou participando para tentar pegar algum. Felizmente esse é um ótimo fórum com conteúdos muito bons e tenho me divertido bastante aqui nessa quarentena.

Ps: se alguém tiver e conseguir doar algum convite, assim que ser membro de lá volto a ajudar o pessoal aqui do fórum. Meu email é [email protected]

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Bj e extremamente dificil de conseguir farmar um convite tenho acc com eles e se vc nao tiver uma internet muito boa e ser um seeder com bastante arquivos e quase impossivel, mas o conteudo e organizacao me agrada demais, recomendo vc ter um convite para trocar com alguem que tenha conseguido farmar um convite, eu mesmo estou bem longe de conseguir farmar um convite no bj

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, snake121 disse:

Eu tenho um convite no BJ, mas Para doar o convite eu teria que ser staff ou overlord o que é muito difícil de conseguir. 

gera o codigo e entrega pro adm ou ele da permissao a vc, uma converssa em PM resolve, abraco e melhor solucao pra comunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convite para o Amigos-Share... é mais fácil... Só interagir aqui no Fórum que logo você consegue um por meio de doação, troca, sorteio ou comprando direto na lojinha. Entre sempre, participe e logo você terá o seu convite. Já do BJ é muito difícil, pois o site se fechou e estão com regras rígidas, acredito que só mesmo conhecendo algum Overlord do site ou aguardar para que um dia eles possam abrir as inscrições novamente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras