alfeufernandes Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Galera, tive um problema do nada no meu pc, abre o laucher normal, mas fala que tem problema ao reproduzir ou drive. Fiz de tudo e não consegui. Me ajudem pffvr!! Vlww e forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 22, 2020 @alfeufernandes Primeiro passo que recomendo é usar a ferramenta de correção do STEAM ou ROCKSTAR LAUNCHER. Caso não encontre erro, verifique se seus DRIVERS estão atualizados, a falta de uma atualização em especial na VGA pode trazer problemas em jogos. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfeufernandes Postado Abril 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Vlw, mano vou tentar aqui entao.@403 - ForbiddeenenForbiddeenen Abraço! Solução do problema dado pelo Suporte da Rockstar. Arquivo DXDiag: Aperte a tecla Windows + R. Digite "dxdiag" e aperte Enter. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim. Aperte o botão "Salvar Informações..." na parte inferior da tela. Salve o arquivo "dxdiag.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho. Aperte o botão "Sair" para fechar o aplicativo. Arquivo MSInfo: Aperte a tecla Windows + R. Digite "msinfo32" e aperte Enter. Isso abrirá a janela de "Informações do Sistema". Clique em "Arquivo" na barra superior e selecione "Exportar". Salve o arquivo "msinfo.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim, isso pode demorar alguns minutos. Feche a janela "Informações do sistema". 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 @alfeufernandes amigo, poderia me ajudar, estou com esse problema. Na hora de iniciar, meu jogo nem abre e aparece esse erro, não entendi muito bem a sua explicação, é só exportar esses dois arquivos? Poderia me ajudar? Meu meu Discord é o Nicholas Azevedo#3606 , ou pelo email. [email protected] . Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel T Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Em 22/04/2020 em 01:10, alfeufernandes disse: Vlw, mano vou tentar aqui entao.@403 - ForbiddeenenForbiddeenen Abraço! Solução do problema dado pelo Suporte da Rockstar. Arquivo DXDiag: Aperte a tecla Windows + R. Digite "dxdiag" e aperte Enter. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim. Aperte o botão "Salvar Informações..." na parte inferior da tela. Salve o arquivo "dxdiag.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho. Aperte o botão "Sair" para fechar o aplicativo. Arquivo MSInfo: Aperte a tecla Windows + R. Digite "msinfo32" e aperte Enter. Isso abrirá a janela de "Informações do Sistema". Clique em "Arquivo" na barra superior e selecione "Exportar". Salve o arquivo "msinfo.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim, isso pode demorar alguns minutos. Feche a janela "Informações do sistema". Que bom que conseguiu resolver esse Erro. se alguém tiver o mesmo problema já sei como resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GABRIEL 321 PEDROSO Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Em 22/04/2020 em 05:10, alfeufernandes disse: Vlw, mano vou tentar aqui entao.@403 - ForbiddeenenForbiddeenen Abraço! Solução do problema dado pelo Suporte da Rockstar. Arquivo DXDiag: Aperte a tecla Windows + R. Digite "dxdiag" e aperte Enter. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim. Aperte o botão "Salvar Informações..." na parte inferior da tela. Salve o arquivo "dxdiag.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho. Aperte o botão "Sair" para fechar o aplicativo. Arquivo MSInfo: Aperte a tecla Windows + R. Digite "msinfo32" e aperte Enter. Isso abrirá a janela de "Informações do Sistema". Clique em "Arquivo" na barra superior e selecione "Exportar". Salve o arquivo "msinfo.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim, isso pode demorar alguns minutos. Feche a janela "Informações do sistema". Pode me explicar melhor por favor ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfo penha Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 gente fiz isso tudo e nao deu certo, coloquei tudo pra abrir como adm, mas tambem nao deu certo e apresenta o mesmo erro alguem poder me ajudar ?????? socorro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A. Lima Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Acabei de resolver o meu. Acho que deu alguma treta com a placa de vídeo. Tira o vga e coloca de novo com o gta fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Manoelgamer4 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Em 09/06/2020 em 10:09, rodolfo penha disse: gente fiz isso tudo e nao deu certo, coloquei tudo pra abrir como adm, mas tambem nao deu certo e apresenta o mesmo erro alguem poder me ajudar ?????? socorro conseguiram?? to com o mesmo problema agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Fernandes Postado Maio 18, 2022 Compartilhar Postado Maio 18, 2022 @Visitante Manoelgamer4 eu fiz o msm preocesso mais n adianto nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora