
- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 13
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Most Popular Posts
-
Não, não costumam abrir. Mas ofereci 2 convites para o BTNext aqui no GGames esta semana. Por isso é questão de estar atento.
-
Tens aí países nessa lista que nem são CPLP nem falam Português. Mas os de Portugal são esses que enumeraste. Não conheço nenhum tracker africano, que fale ou não PT.
-
Realmente desses ai só conheço os de Portugal. Nunca ouvi falar de trackers específicos desses países. Fiquei curioso com sua dúvida e irei pesquisar =D
ola!
alguem A) conhece ou B) tem convite ou C) sabe de tracker gringos q abrem periodicamente e q são de :
Angola, Moçambique, Portugal, Guiné-Bissau, Timor-Leste, Guiné Equatorial, Macau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia, África do Sul, Malaca, Goa e Zâmbia
todos esses paises falam portugues e eu gostaria de participar e ver os diferentes "portugues" q tem pelo mundo
apenas conheço trackers de portugal, ztuga esta aberto p/ incrições porem como é novo ñ tem muito conteudo
http://tracker.ztuga.com/?p=signup&pid=16
ñ estão abertos porem tenho convites
https://www.scene-rush.pt/signup.php
http://tracker.btnext.com/?p=signup&pid=16
WAREZ
http://www.warez-box.com/index.php?app=core&module=global§ion=register
Editado por chabaka