chabaka Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 (editado) ola! alguem A) conhece ou B) tem convite ou C) sabe de tracker gringos q abrem periodicamente e q são de : Angola, Moçambique, Portugal, Guiné-Bissau, Timor-Leste, Guiné Equatorial, Macau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia, África do Sul, Malaca, Goa e Zâmbia todos esses paises falam portugues e eu gostaria de participar e ver os diferentes "portugues" q tem pelo mundo apenas conheço trackers de portugal, ztuga esta aberto p/ incrições porem como é novo ñ tem muito conteudo http://tracker.ztuga.com/?p=signup&pid=16 ñ estão abertos porem tenho convites https://www.scene-rush.pt/signup.php http://tracker.btnext.com/?p=signup&pid=16 WAREZ http://www.warez-box.com/index.php?app=core&module=global§ion=register Editado Abril 20, 2020 por chabaka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Tens aí países nessa lista que nem são CPLP nem falam Português. Mas os de Portugal são esses que enumeraste. Não conheço nenhum tracker africano, que fale ou não PT. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Realmente desses ai só conheço os de Portugal. Nunca ouvi falar de trackers específicos desses países. Fiquei curioso com sua dúvida e irei pesquisar =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Abril 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2020 (editado) @Delta sim é vdd a maioria ñ esta no CPLP porem se falam ou ñ portugues ñ tenho certeza ate aonde pesquisei alguns falam e outros tem portugues como idioma ou um dos idiomas oficiais,mas usei cplp p/ ficar chamativo,fiquei com uma duvida são so esses 3 mesmo?portugal ñ tem outros tracker?conheço o warez http://poptuga.com/ucp.php?mode=register porem ñ consigo inscrever-me pq apos preencher todos os campos vem essa mensagem" A sua resposta à questão está errada." creio q seja algo no campo "Confirmação de Registo" porem ñ importa o q eu coloque no campo sempre vem esse erro@Shis se descobrir algo compartilha com nois! Editado Abril 20, 2020 por chabaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Tô só aguardando abrir as inscrições para o Scene Rush e o BTNext... Dizem que são ótimos! Vocês sabem me informar se abrem as inscrições periodicamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 5 minutes ago, bootvirus said: Tô só aguardando abrir as inscrições para o Scene Rush e o BTNext... Dizem que são ótimos! Vocês sabem me informar se abrem as inscrições periodicamente? Não, não costumam abrir. Mas ofereci 2 convites para o BTNext aqui no GGames esta semana. Por isso é questão de estar atento. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Cara só tenho acesso ao BTnext desses ai, acredito que não tenho algo tão específico assim, a galera de lá deve usar algo internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 (editado) 4 horas atrás, bootvirus disse: Tô só aguardando abrir as inscrições para o Scene Rush e o BTNext... Dizem que são ótimos! Vocês sabem me informar se abrem as inscrições periodicamente? São ótimos! A última vez que eu vi o SceneRush abrir cadastro foi no final de 2018, acho que ficou uns 15 dias abertos, me lembro pois fiz meu cadastro nessa época! Esse final de 2019 já não abriu! Como o @Delta disse, não é comum abrirem, mas as vezes acontece...! Editado Abril 21, 2020 por M-Alps 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Scene Rush é o melhor tracker Portugues, mas se você usa SeedBox, não pense em ter ele, pois eles tem regras rigidas para esse uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 1 hour ago, Brunohc said: Scene Rush é o melhor tracker Portugues, mas se você usa SeedBox, não pense em ter ele, pois eles tem regras rigidas para esse uso. Scene-Rush permite seedbox 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 32 minutos atrás, Delta disse: Scene-Rush permite seedbox Realmente o colega acima se equivocou nessa, pois nunca houve restrição de Seedbox no SceneRush! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Interessante, mesmo se fosse em inglês seria uma boa pedida, obrigado por compartilhar, eu mesmo não tinha conhecimento desses fóruns mencionados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Em momento algum falei que era proibido utilizar. Eles possuem regras rigidas para seedboxes na questão que nem tudo o que voce enviar com a seedbox ira contar para seu ratio, os freeleeches não sao freeleeches e outras questoes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 BTNext, ganha em ser o primeiro a lançar desenhos animados com a língua PT.PT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados