Ir para conteúdo

Numbriga Games


rickfilth

Posts Recomendados

Faaalaa Galera, beleza? Aqui quem fala é o Ricardo e sou dono do canal Numbriga do Youtube.

Bom, Atualmente trabalho no setor público, na Área da Saúde, em meu tempo Livre trabalho com criação de Conteúdo para o YoutUBE.

Tenho um Canal de Gameplay, Que se chama Numbriga, futuramente planejo fazer também Análises no Canal.

Tenho 31 anos, Casado e 1 Filho, e meu maior Hobby são os Games msm, tanto que levo como um trabalho atualmente, Iniciei o canal faz quase dois meses e estou adorando, faço tbm todo o trabalho de Edição de vídeo, áudio, criação de artes para thumb e tudo mais.

Bom galera, é Isso, quem quiser e tiver interesse em saber um pouco mais sobre meu trabalho, o Canal é Numbriga

Grande Abraço.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Seja bem vindo Ricardo, depois compartilha o link do seu canal, será um prazer seguido-lo.

Muito Obrigado amigo, não sabia se podia deixar Link por aqui, então acabei não deixando, ainda sou Iniciante, mas espero que gostem, segue o link:
youtube.com/numbriga

 

Um Grande Abraço Amigo.

http://www.youtube.com/numbriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Ah, iniciante e já com vários inscritos? tá melhor que nós kkkk

Já me inscrevi ? 

Pois é cara, eu fiz um sorteio no Insta, gerou bastante inscritos, porém não foi muito saudável para o canal para ser sincero, gerou muitos inscritos que não acompanham, acabam sendo apenas números, views e minutos ficam lá embaixo, se arrependimento matasse kkkkkk enfim, erramos para aprender, nunca mais entro nessa de sorteio. vi agora que possui Canal tbm, vou lá conferir e me inscrever já.

35 minutos atrás, Rogerio Veiga Junior disse:

vou dar uma olhada no canal tambem ?

Fique a vontade amigo, espero que goste. Estou a uns dias sem postar pois estou definitivamente dando uma mudada em tudo aqui, ajustei áudio, iluminação, renderização e qualidade de vídeo, artes da thumb, foi revolucionário kkkkkk creio que amanhã eu volte a postar vídeos.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@rickfilth Cara, hoje só quero números para monetizar rsrs... toda a ajuda é bem vinda!!! Hoje não tá fácil lançar um canal NOVO, hoje é o que mais tem!!!

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Cara, hoje só quero números para monetizar rsrs... toda a ajuda é bem vinda!!! Hoje não tá fácil lançar um canal NOVO, hoje é o que mais tem!!!

Essa é a vontade de todos nós kkkkk Vc é um dos fundadores correto? vou te mandar uma mensagem privada para poder me orientar em algo específico no fórum, poderia me ajudar?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras