rickfilth Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Faaalaa Galera, beleza? Aqui quem fala é o Ricardo e sou dono do canal Numbriga do Youtube. Bom, Atualmente trabalho no setor público, na Área da Saúde, em meu tempo Livre trabalho com criação de Conteúdo para o YoutUBE. Tenho um Canal de Gameplay, Que se chama Numbriga, futuramente planejo fazer também Análises no Canal. Tenho 31 anos, Casado e 1 Filho, e meu maior Hobby são os Games msm, tanto que levo como um trabalho atualmente, Iniciei o canal faz quase dois meses e estou adorando, faço tbm todo o trabalho de Edição de vídeo, áudio, criação de artes para thumb e tudo mais. Bom galera, é Isso, quem quiser e tiver interesse em saber um pouco mais sobre meu trabalho, o Canal é Numbriga Grande Abraço. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickfilth Postado Abril 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2020 @yurizera Muito Obrigado Amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 21, 2020 @rickfilth Seja bem vindo Ricardo, depois compartilha o link do seu canal, será um prazer seguido-lo. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickfilth Postado Abril 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2020 15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @rickfilth Seja bem vindo Ricardo, depois compartilha o link do seu canal, será um prazer seguido-lo. Muito Obrigado amigo, não sabia se podia deixar Link por aqui, então acabei não deixando, ainda sou Iniciante, mas espero que gostem, segue o link: youtube.com/numbriga Um Grande Abraço Amigo. http://www.youtube.com/numbriga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 21, 2020 @rickfilth Ah, iniciante e já com vários inscritos? tá melhor que nós kkkk Já me inscrevi 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Veiga Junior Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 vou dar uma olhada no canal tambem 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickfilth Postado Abril 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2020 6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @rickfilth Ah, iniciante e já com vários inscritos? tá melhor que nós kkkk Já me inscrevi Pois é cara, eu fiz um sorteio no Insta, gerou bastante inscritos, porém não foi muito saudável para o canal para ser sincero, gerou muitos inscritos que não acompanham, acabam sendo apenas números, views e minutos ficam lá embaixo, se arrependimento matasse kkkkkk enfim, erramos para aprender, nunca mais entro nessa de sorteio. vi agora que possui Canal tbm, vou lá conferir e me inscrever já. 35 minutos atrás, Rogerio Veiga Junior disse: vou dar uma olhada no canal tambem Fique a vontade amigo, espero que goste. Estou a uns dias sem postar pois estou definitivamente dando uma mudada em tudo aqui, ajustei áudio, iluminação, renderização e qualidade de vídeo, artes da thumb, foi revolucionário kkkkkk creio que amanhã eu volte a postar vídeos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 22, 2020 @rickfilth Cara, hoje só quero números para monetizar rsrs... toda a ajuda é bem vinda!!! Hoje não tá fácil lançar um canal NOVO, hoje é o que mais tem!!! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickfilth Postado Abril 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2020 17 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @rickfilth Cara, hoje só quero números para monetizar rsrs... toda a ajuda é bem vinda!!! Hoje não tá fácil lançar um canal NOVO, hoje é o que mais tem!!! Essa é a vontade de todos nós kkkkk Vc é um dos fundadores correto? vou te mandar uma mensagem privada para poder me orientar em algo específico no fórum, poderia me ajudar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 22, 2020 @rickfilth Sim! Pode enviar que respondo imediatamente. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickfilth Postado Abril 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2020 41 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @rickfilth Sim! Pode enviar que respondo imediatamente. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Seja muito bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickfilth Postado Abril 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2020 2 horas atrás, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo ao clube Muito Obrigado meu Amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora